Nem foi preciso aguardar muito tempo pois logo ela avistou o carro de Suzy, que era difícil de não ser notado diga-se de passagem, era uma BMW 320i azul, um puta carrão.
— Olá senhorita – Disse abaixando o vidro do carro – estou procurando a garota mais bonita desta escola, a senhorita por acaso a viu por aí? Ela é alta, loira, tem lindos olhos castanhos e joga futebol.
— Hum, acho que não a vi, mas se me deixar entrar no carro posso te ajudar a achá-la – Rosé disse entrando na brincadeira de Suzy –
— Pode ser então – destravou as portas do carro – acho que não preciso mais procurar por ela, a garota mais linda está dentro do meu carro afinal.
— Oh, me sinto lisonjeada, mas acho que está certa a garota mais linda esta no seu carro.
— Seu ego me impressiona Rosie.
— Claro eu sou perfeita, meu ego tem que ser inquebrável.
— Rosie, a gente pode ir comer algo antes do sorvete – Suzy mudou o assunto – É que eu não como nada desde o café da manhã, mas se for te incomodar sem problemas eu te levo pra tomar o sorvete e depois que te deixar em casa compro alguma coisa.
— A gente não só pode como deve, você sabe que não pode ficar todo esse tempo sem se alimentar, ainda mais sendo atleta.
— Eu sei, eu realmente não tive muito tempo livre hoje. O que acha de ir no restaurante Italiano que fica perto da praça e de lá podemos ir direto pra sorveteria porque fica perto.
— Acho uma ótima ideia.
Seguimos o caminho conversando sobre coisas fúteis e também cantando algumas músicas da playlist dela e posso dizê-los, Suzy tem um puta gosto musical bom.
Assim que entraram no restaurante Roseanne já sentiu fome, o cheiro que vinha da cozinha era surreal de bom.
— Já sabe o que vai querer Rosie? – Suzy perguntou –
— Na verdade não, você me recomenda algo?
— Vou pedir o mesmo prato pra nós duas então, tudo bem?
— Claro, vou confiar, seu gosto musical é ótimo seu gosto para comida também deve ser.
Suzy chamou o garçom e pediu dois Tagliatelle al ragu, que nada mais é do que macarrão à bolonhesa, um prato simples porém delicioso, Rosé fez bem em confiar nela para escolher até porque não conhece nada de gastronomia Italiana, então podia acabar pedindo um prato horrível.
Enquanto esperavam a comida ficaram em um silêncio constrangedor. E quando a comida finalmente chegou Rosé atacou, sem dó nem piedade, se olhassem assim nem diriam que ela é uma moça da elite, ela teve sim aulas de etiqueta e até que se comporta bem, mas quando se trata de comida, Roseanne não liga se vai se parecer com uma bela moça ou com um bicho, ela só come como se não houvesse amanhã, ela até pediria outro prato porém não queria assustar Suzy. Enquanto Rosé tinha acabado em 5 minutos, Suzy já estava á quase 30 com o prato e nem mexia na comida, ela já se preparava para levantar e ir pagar, mas Rosé a segurou pelo braço.
— Não senhora, senta essa bunda aí e come, a gente só sai daqui quando você comer tudo, Suzy eu só te vi comer duas garfadas, você quase não mexeu na comida.
— Mais eu já enchi Rosie.
— Encheu porcaria nenhuma, você me disse que não come nada desde o café da manhã, sabe o perigo que é isso? Você treinou de barriga vazia, por favor Suzy come.
Depois que Suzy comeu elas foram para a sorveteria, estava tudo indo bem, isso mesmo estaVA do verbo não está mais e porque? Assim que entraram na sorveteria deram de cara com Jennie Kim e sua corja, ela até pediria para ir embora porém não acharia justo fazer isso com a Bae, então pacientemente se sentou em uma mesa enquanto Suzy foi buscar os sorvetes. Já que ela sabia o sabor favorito de Roseanne a garota nem se preocupou e só mandou a outra ir buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love to hate you
RomanceJennie Kim e Roseanne Park As duas garotas mais populares da Eagles Highschool. Roseanne é capitã do time de futebol feminino, cursando seu último ano do ensino médio, amada e querida por toda a escola, sua vida vai muito bem, notas invejáveis, dese...