enfim, namoradas.

96 9 1
                                    

As pessoas podem ser um pouco complicadas a respeito de términos, claro, é algo complicado, um encerramento de ciclo que pode ter sido curto ou longo em sua a vida, é algo incontestavelmente doloroso.

Nem sempre é algo que você supera facilmente, afinal não é fácil superar o fim de um relacionamento que possivelmente te marcou e eu nem digo somente no sentido de um relacionamento amoroso, o fim de uma amizade também pode machucar, até mais do que o de um namoro.

Mas, em certos momentos, é o melhor a se fazer, é melhor se machucar uma vez e acabar logo, do que continuar se torturando por um relacionamento que está fadado ao fracasso.

Rosé encontrava-se pensativa desde que retornou da viagem, tentava pensar em alternativas para conversar com Suzy e sobre como diria que não ia mais rolar porque ela estava apaixonada por outra pessoa, gostava muito da garota e não queria ferir os sentimentos dela, mas nesse caso, era inevitável, isso era melhor do que continuar iludindo e deixando a pobre garota criar expectativas sobre um relacionamento.

Após um longo tempo pensando, decidiu ligar para Suzy.

- Suzy, podemos conversar?

- Hum, claro, aconteceu algo?

- Não quero conversar pelo celular, tudo bem se nos encontrarmos?

- Sim, mas tem que ser hoje? É que assim, São dez da noite.

- De preferencia sim, pode ser no parque?

- Tá, te encontro lá em meia hora, tchau.

- Tchau.

Rosé foi trocar de roupa porque estava bem frio lá fora o que não era tão incomum devido a época do ano. Vestiu-se com um conjunto de moletom, um sobretudo por cima para esquentar mais e um tênis de corrida da adidas nos pés.

Pegou as chaves do carro e avisou para a mãe que iria sair, mas que não ia demorar muito tempo.

Ao chegar no parque, sentou-se em um dos bancos que tinha por ali e ficou a espera de Suzy, esperou por aproximadamente 9 minutos até que sentiu alguém tocar o seu ombro e logo já soube quem era.

- Oi, Rosé.

- Oi, Suzy. Prefere conversar sentada ou caminhando?

- Vamos caminhando.

As garotas caminhavam lado a lado sem dizer nada, até que Suzy perguntou:

- O que você queria me dizer Rosé? Parecia ser algo importante pelo tom que você estava usando no telefone.

Roseanne tremeu dos pés a cabeça, não sabia como diria aquilo, sua coragem tinha sumido toda em instantes. - Tá legal, eu consigo. Suzy, eu gosto muito de estar com você e realmente aprecio sua companhia, mas, não é em você que eu penso 24 horas por dia, não são os seus olhos ou o som da sua risada que me fazem derreter completamente, não é você quem faz meus olhos brilharem, não é você quem faz meu coração bater mais forte. Me desculpe, eu não queria te decepcionar, você é incrível, mas eu não mando no meu coração e não tenho como controlar por quem eu vou me apaixonar. - estava tentando segurar o choro, mas uma lágrima escorreu e logo várias outras vieram.

- Hey, não precisa chorar tá? Eu entendo, eu realmente sou apaixonada por você Rosé e não posso dizer que isso não doeu, seria uma mentira deslavada, mas te agradeço por me dizer isso agora, é melhor do que continuar a me dar esperanças. Eu realmente te amo, mas, sei que amar também é sobre deixar ir, então, não se preocupe comigo, tudo que quero é que você seja muito feliz e que realize todos os seus sonhos, você merece, é uma pessoa incrível e quero que saiba que os meses que passei ao seu lado foram os melhores da minha vida. Então Rosé, vá ser feliz com quem quer que seja, eventualmente eu vou te superar, pode ser que demore um pouquinho, mas eu vou e saiba que eu sempre vou estar torcendo por você e se em algum momento precisar estou sempre aqui pra você ok? Se precisar desabafar, chorar ou de alguém para compartilhar as novidades, sempre estarei aqui.

Love to hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora