Boca de caçapa

130 14 2
                                    

Pessoas apaixonadas no geral, costumam fazer coisas inimagináveis pela pessoa amada.

Adolescentes apaixonados, hum, eu devo dizer que é um dos maiores desastres da vida.

Em algum momento da vida, iremos nos apaixonar, podemos até tentar fugir, mas o amor virá, seja ele reciproco ou não. Pode destruir ou salvar, machucar ou curar, o amor é algo difícil de ser explicado, mas, sempre temos que ter algo em mente, pode doer, mas, quando se ama tem que deixar partir. Se o amor já não é mais saudável, deixe ir, se te machuca, deixe ir.

Certa vez, li uma frase que dizia, "nem sempre o amor da sua vida é o amor pra sua vida." essa frase pode ser um pouco incompreendida para quem nunca amou ninguém, mas como eu disse no parágrafo anterior, é melhor deixar partir enquanto ainda existem somente as boas memórias do que ficar e assisti-las sendo substituídas por memórias ruins. Então digo-te novamente, se está a te machucar, se não é mais saudável, deixe ir, garanto-te que és melhor machucar-se uma única vez, à machucar-se toda vez que a pessoa amada fizer algo que vá ferir seus sentimentos. Somente o amor não consegue segurar uma relação, claro que ele é sim importante, mas sozinho, não rola.

Mais uma dica, antes de amar alguém, você tem que amar a si mesmo, pois se não existe amor próprio a chance de o amor se tornar uma dependência emocional é muito grande. E infelizmente em algumas das vezes em que isso ocorre o parceiro acaba se aproveitando da fragilidade e começa a manipular e na grande maioria das vezes, quem está em um relacionamento tóxico ou abusivo não percebe, as pessoas tentam alertar, mas é difícil enxergar, mesmo com todos ao redor alertando, você acaba fechando os olhos e só vê o quer ver, você é apaixonado por uma imagem que você criou do seu parceiro, mas quando consegue sair, isso acaba se tornando um trauma e dos grandes, você se fecha para tudo e todos e dependendo de como passa a agir, te chamam de sem coração.

Caros leitores, podem não entender porque estou escrevendo sobre isso, mas, logo mais vão compreender.

Bem, nossa querida Jennie Kim sempre foi muito bem resolvida a respeito de sua sexualidade, até beijar uma garota aos 13 anos, nos fundos da escola, essa garota hoje é uma de suas melhores amigas, Irene Bae ou Bae Joohyun é o nome da peça, essa que tinha um crush em Jennie que pensou porque não né? e nessa brincadeira de, vou beijar ela só pra saber como é beijar outra mulher, acabou descobrindo-se bissexual e até os dias atuais elas tem uma piada interna sobre Irene ser a cura hétero, devo salientar também que Seulgi odeia essa piada, ela já era apaixonada por Joohyun na época que aconteceu o beijo e sente ciúmes de Jennie até os dias atuais por ela ter sido o primeiro beijo de Irene. As meninas nunca tinham entendido de onde Kim, havia tirado essa ideia já que Irene também foi seu primeiro beijo e ela nunca se quer havia se apaixonado por um homem e nem mesmo beijado. Isso continuou ainda por uns anos até que há um ano atrás, ela saiu com um garoto e descobriu que definitivamente não gostava de homens o que não foi surpresa para nenhuma de suas amigas.

Agora, a respeito do relacionamento tóxico, Jennie havia passado por isso, fora o primeiro e último relacionamento de sua vida, depois de tudo o que passou, decidiu que não entraria em relacionamentos por agora, isso mudou completamente graças a Roseanne Park, aquela menina que ela adorava irritar desde o fundamental para ver as bochechinhas vermelhas de raiva, mas que de repente a fazia se sentir como nunca antes. Tinha sim seus medos e receios esse "amor" do passado que se quer pode ser chamado de amor, a destruiu, de diversas formas, sua autoestima, seu psicológico e isso deturpou sua visão de relacionamentos.

Não esperava apaixonar-se por alguém tão cedo assim, mas era convicta de seus sentimentos, seu cérebro dizia para não fazer pois poderia se machucar novamente, mas seu coração, ah ele dizia para ir atrás daquela garota e deixar os sentimentos falarem mais alto e é claro que ela seguiria o coração.

Love to hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora