Vou conquistar ela.

146 15 5
                                    

Adolescentes em certos momentos se pareciam com animais. Certo que os seres humanos também são animais, mas, somos conhecidos por sermos animais racionais. Mas, não era bem que isso que aparentava quando se tratava de adolescentes. Chega a ser realmente bizarro, não era possível que um ser racional fizesse tanta merda, claro existem uns que fazem menos e outros que fazem mais, mas de certo que todos nós já fizemos algo do qual nos arrependemos em nossa adolescência.

Isso não era diferente para as meninas Park e Kim, enquanto Jennie Kim fazia de mais, Roseanne Park fazia de menos.

A Kim era o tipo de adolescente que toda semana estava em uma encrenca diferente, enquanto Park era calma e a única vez que fez o que todo e qualquer adolescente está fadado a fazer (merda), foi porque caiu na pilha de Miyeon e Lisa, pois a exatos dois anos atrás elas decidiram que seria uma brilhante ideia colocar suco de pozinho na caixa dágua da escola, acho que todo mundo já quis fazer isso pelo menos alguma vez, mas o ponto é que, o suco de pozinho aguado foi para a descarga dos vasos sanitários, para os chuveiros e para as torneiras, não era só uma caixa obviamente mas todas eram conectadas uma à outra. Bem, não foi difícil para o diretor descobrir quem tinha sido pois havia câmeras espalhadas por toda a escola exceto pelos banheiros e salas de aula. O resultado disso foi uma semana de suspensão pra cada e mais duas de detenção, desde então a coisa mais perigosa que Rosé fez foi devolver o livro um dia depois do prazo na biblioteca.

Hoje, no entanto era um novo dia de uma nova semana, o dia da viagem. Não sabia quem seria sua dupla de quarto, mas isso não importava muito desde que sua companheira não roncasse.

Bem Roseanne retirava o que havia dito sobre a companheira de quarto, o universo a odiava, não era possível, poderia ter caído com qualquer uma das pessoas da sala, mas tinha que cair logo com Jennie Kim e pra piorar teria que ir com ela no ônibus também, pois a professora disse que assim seria mais fácil de organizá-los quando saíssem do ônibus.

E agora lá estava ela, sentada ao lado de Jennie no ônibus, estava preparada para colocar seus airpods no ouvido e ignorar Jennie a viagem inteira, não era uma viagem tão longa, eram duas horas e meia, estavam indo para uma pequena cidade praiana chamada Townsville.

Após 30 minutos de viagem Rosé notou que Jennie quase dormia, porém sempre dava uns sobressaltos pois sua cabeça tombava para a frente e isso a acordava, então sem dizer nada, Roseanne pegou a cabeça da garota e apoiou em seu ombro e ela estranhamente, sentiu seu coração acelerar e aquilo não havia sido ruim. Alguns minutos depois também já estava dormindo e acabou por apoiar sua bochecha na cabeça da Kim.

Bem, quem tem amigos, sabe que em hipótese alguma deve fazer algo assim se não tiver nada com a pessoa. Bem, dito e feito, Roseanne tem um sono extremamente pesado, acho que vocês devem ter percebido isso no capítulo passado, e bem Jennie também tinha. Sabendo disso, Minnie e Miyeon que estavam juntas foram acordar as amigas, só não esperavam se deparar com aquela cena.

Tiraram muitas fotos antes de acordarem as amigas, aquilo seria um bom objeto de chantagem.

Acordaram primeiro Rosé e logo em seguida Jennie. Rosé notou a posição que estavam e logo sentiu seu rosto esquentar.

Elas foram para o quarto sem nem se olharem pois estavam morrendo de vergonha. Arrumaram as coisas, e desceram pois os professores iriam dar as instruções no salão e logo depois elas iriam almoçar e ter o dia livre.

Os professores instruíram os alunos sobre o que eles poderiam ou não fazer e entregaram uma pulseira que continha um rastreador, para que eles soubessem onde os alunos estavam, isso era é bom para a segurança deles.

Todos foram almoçar, então Rosé e Jennie se separaram pela primeira vez no dia e por incrível que pareça, nenhuma das duas desejava isso, era um sentimento estranho para as duas.

Love to hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora