Futura namorada

128 11 1
                                    

Nem sempre uma história de amor é composta só de acertos ou de coisas felizes. Na verdade, na grande maioria das vezes as histórias tem tristezas, erros, derrotas e está tudo bem errar.

Certa vez li uma frase que dizia "É caindo que se aprende a levantar." e hoje enxergo que essa é a mais pura das verdades, é normal cometer erros, o que não devemos fazer é repeti-los, os erros ocorrem para que venham os acertos. A vida tem dessas e é como dizem por aí "se não aprender pelo amor vai ser pela dor." e eu digo-lhes, não queiram aprender pela dor, vai doer e muito, a vida vai te passar uma rasteira daquelas e não pense que vai escapar, o universo vai dar um jeito de te ensinar, pode ser hoje, amanhã ou depois, mas vai doer. Então, aqui vai meu conselho, não espere perder pra aprender a dar valor, viva o hoje, o aqui e o agora.

Devemos ter em mente que somos seres passageiros neste vasto universo, somos como formiguinhas e buscamos deixar a nossa marca por aqui, alguns conseguem, outros não, por isso eu digo, viva por você, é difícil fazer isso mas, não se importe com opinião alheia sobre sua aparência ou personalidade, viva para se amar.

Acredito que todos temos nossos próprios propósitos de vida, alguns o encontram com mais facilidade, outros com dificuldade e alguns não o encontram, então mais uma vez retorno a dizer, viva por você, vá atrás de se encontrar, mesmo que demore, é a sua vida, ninguém pode fazer isso por você e se acabar se perdendo pelo caminho, tudo bem todos acabamos nos perdendo um pouquinho às vezes, então vá lá e se reencontre.

Se perder dentro de si mesmo é horrível, digo por experiência própria. Você se sente péssimo, não consegue olhar seu reflexo no espelho sem questionar-se, é ruim ficar sozinho pois a partir do momento em que fica só, os pensamentos intrusivos invadem sua mente, as vezes eu penso se realmente vale a pena pois o mundo lá de fora me assusta pra caramba mas, o de dentro da minha cabeça também e me assusta muito, acho que tenho mais medo de um pensamento do que de coisas que uma pessoa normal teria.

Os seres humanos são ruins e tolos, chamam as crianças de tolas e bobas por acreditarem em fadas, super-heróis e no papai noel, mas isso não é tolice, é inocência, crianças são puras. Diferentemente deles(adultos) que por sua vez são sim tolos e bobos, eles acham que quando o dia amanhecer o mundo será um lugar melhor. Não é errado acreditar, não é errado sonhar, mas, como você pode acreditar e sonhar com isso quando não faz nada, não move um musculo se quer para que isso aconteça e ao invés de ajudar, atrapalha.

Muitos usam da palavra do criador para mascarar seu preconceito, dizem "Amarás o teu próximo como a ti mesmo. e fazem o contrário do que dizem, julgam as pessoas que amam alguém do mesmo sexo, batem nelas e até as matam e ainda tem a coragem de usar o nome do todo poderoso para justificar seus atos, julgam os "pecados" das pessoas e é aí que eu vos digo, só quem pode julgar é Deus e não vocês, somos meros humanos, não sabemos de nada, não conhecemos nada, só quem sabe é ele, não cabe a ti julgar alguém, não precisam amar isso mas, respeito é o mínimo, e vocês o devem.

Roseanne se via presa em sua mente, em seus pensamentos, estava sozinha no quarto as 22:00 e na beira do precipício, estava prestes a cair, não iria aguentar, iria explodir e ter uma crise de ansiedade, só que desta vez, sem ninguém para a acudir.

Sentiu suas mãos e pernas tremendo, sua respiração falhando e as lágrimas recém formadas se derramando, sentia como se um caminhão a tivesse atropelado. Estava péssima.

Correu para o banheiro, trancou a porta e pegou uma lâmina que encontrou por ali, tinha mania de segurar uma lâmina quando tinha crises, ela apertava a lâmina e sentia sua pele rasgando, fazia isso para distrair sua mente, e sentir dor era uma das melhores maneiras para isso.

Sentia sua pele rasgando, o sangue escorrendo, não conseguia respirar direito, as pernas tremiam sem parar, como se fosse desabar, Rosé percebendo isso foi para um cantinho do banheiro, sentou-se e por ali ficou. Estava com medo e não tinha ninguém para a acudir.

Love to hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora