ㅤ ㅤ 𝟬𝟬𝟮. 𝗍𝗁𝖾 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀.

5.2K 741 291
                                    

୨ 𝗵𝗼𝘂𝘀𝗲  ♡𝅼 ⭒𝗼𝗳 𝗰𝗮𝗿𝗱𝘀 ! ₊ ˚#̲ 𝗍𝗁𝖾 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

୨ 𝗵𝗼𝘂𝘀𝗲  ♡𝅼 ⭒𝗼𝗳 𝗰𝗮𝗿𝗱𝘀 ! ₊ ˚
𝗍𝗁𝖾 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀. . ᜊ

ㅤ ㅤ ㅤMinatozaki Mayleen já havia perdido as contas de quantos dias ou até meses que estava presa involuntariamente naquela Tóquio paralela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤ ㅤ ㅤMinatozaki Mayleen já havia perdido as contas de quantos dias ou até meses que estava presa involuntariamente naquela Tóquio paralela. Muitas coisas haviam acontecido nesse meio tempo. Como por exemplo, em um de seus cotidianos jogos, conheceu um homem, pelo qual rapidamente se interessou pela mestiça e com isso conseguiu um lugar extremamente confortável para se viver, e também, um reinado pelo qual sempre quis ter.

Porém, ainda se sentia vazia, passou todo esse tempo atrás de seu namorado e, infelizmente, nunca o encontrou. Mayleen já havia cogitado a ideia de que Shuntaro poderia ter morrido em algum jogo, porém descartou completamente essa ideia, pois conhecia perfeitamente seu namorado e sabia muito bem que ele jamais morreria assim, então, optou por escolher outra alternativa, na qual ele não estava naquela Tóquio estranha, e estivesse vivendo bem em seu mundo "normal".

Havia passado semanas longe da utopia na qual vivia, já tinha perdido a conta dos dias, atrás de informações e suprimentos para o local. Obviamente, sempre participando de jogos quando precisava. Hoje seria o dia pelo qual voltaria para a praia, com imensos suprimentos e nenhuma informação, infelizmente. Teria que jogar, pois seus vistos iriam expirar em uma semana, e queria deixar acumular, assim não precisaria se arriscar todos os dias.

"Edifício Toei Sendagaya" leu em seus pensamentos. Minatozaki suspirou fundo e subiu as escadas para dentro do prédio. Estava estressada por passar tantos dias fora e não encontrar nenhuma informação útil, que pudessem ajudar em algo. Passou pelos famosos lasers e foi diretamente para a mesa na qual havia apenas um celular sobrando. Logo, o reconhecimento facial havia finalizado e a música irritante havia tocado, como sempre fazia.

❝ As Inscrições estão encerradas.
   Há treze participantes no total.
  O jogo começara agora. ❞

Mayleen suspirou ao ouvir aquilo, seria a última participante a entrar para aquele jogo. Sua atenção rapidamente foi chamada ao escutar a voz de algum participante que estava atrás de si, pedindo informações para dois garotos, na qual pareciam não prestar muita atenção no que o jovem estava dizendo.

❪ √ ❫ house of cards, alice in borderland. Onde histórias criam vida. Descubra agora