ㅤ ㅤ 𝟬𝟬𝟴. 𝗇𝖾𝗑𝗍 𝗅𝖾𝗏𝖾𝗅.

4.2K 548 264
                                    

୨ 𝗵𝗼𝘂𝘀𝗲  ♡𝅼 ⭒𝗼𝗳 𝗰𝗮𝗿𝗱𝘀 ! ₊ ˚#̲ 𝗇𝖾𝗑𝗍 𝗅𝖾𝗏𝖾𝗅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

୨ 𝗵𝗼𝘂𝘀𝗲  ♡𝅼 ⭒𝗼𝗳 𝗰𝗮𝗿𝗱𝘀 ! ₊ ˚
𝗇𝖾𝗑𝗍 𝗅𝖾𝗏𝖾𝗅 . . ᜊ

ㅤ ㅤ   Minatozaki Mayleen observava qualquer movimentação do segundo andar, havia combinado com o restante do grupo que não iria aparecer na frente de todos os milicianos, não por hora, pois se a vissem o ajudando, era bem provável que começariam a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤ ㅤ   Minatozaki Mayleen observava qualquer movimentação do segundo andar, havia combinado com o restante do grupo que não iria aparecer na frente de todos os milicianos, não por hora, pois se a vissem o ajudando, era bem provável que começariam a atirar sem pensar duas vezes, traidores já eram condenado a morte, traidores da própria milícia estava confinados a morte sem sequer conseguir se redimir.

Ouvia tudo com bastante atenção, dando um leve sobressalto ao sentir como alguém a abraçava por trás, sorrindo suave ao ver o rosto do loiro apoiado em seu ombro, observando o caos que iria se instalar no saguão principal. Voltou aos seus sentidos quando Arisu levou o primeiro golpe, sentindo o aperto em sua cintura se intensificar, sabia que Shuntaro estava a segurando para não descer e acabar apanhando também.

Segurou fortemente no parapeito do segundo andar, estreitando os olhos ao ver como culpavam Aguni de ser a bruxa. Céus, era tão óbvio, qualquer pessoa poderia ser, mas a pessoas menos óbvia era o novo líder, porém, pessoas desesperadas não pensam com calma, apenas querem que tudo acabe de uma vez por todas.

ㅤ ㅤ── A pessoa que você matou, não foi a Momoka, foi o chapeleiro.

Assim como todos que estavam ouvindo, Mayleen se surpreendeu ao ouvir tal confissão. Respirando pesadamente ao ver como Arisu explicava a situação, se aproximando perigosamente do ex-militar. Se assustou ao ver como o homem reagiu, tentando se soltar do agarre do platinado para poder ajudá-lo, Aguni estava fora do controle, e isso era nítido.

Pisou fortemente no pé do loiro atrás de si, que afrouxou o aperto em sua cintura, conseguindo se soltar e começar a correr até as escadas, descendo-as rapidamente, ficando imóvel no segundo em que viu as lágrimas escorrendo pelo rosto de Aguni pela primeira em sua vida, sentindo um enorme nó em sua garganta. Voltou a sua realidade ao escutar um grito do ex-militar, começando a correr novamente.

ㅤ ㅤ── Arisu! ─ Se agachou ao lado do garoto, sentindo uma enorme vontade de chorar ao ver o estado em que se encontrava o homem que já considerou como um pai naquele mundo caótico.

❪ √ ❫ house of cards, alice in borderland. Onde histórias criam vida. Descubra agora