୨ 𝗵𝗼𝘂𝘀𝗲 ♡𝅼 ⭒𝗼𝗳 𝗰𝗮𝗿𝗱𝘀 ! ₊ ˚
#̲ 𝗐𝖺𝗋 𝗂𝗌 𝗈𝗏𝖾𝗋. . . ᜊ
ㅤ ㅤ Minatozaki Mayleen, após ouvir o grito de sua amiga, não demorou para reagir e se levantar do chão, correndo e quase tropeçando em seus próprios pés por conta do desespero e nervosismo que estava sentindo. Se ajoelhou novamente ao lado de seu namorado, sentindo suas mãos tremer e seus olhos arderem por conta das lágrimas já acumuladas neles.
Com cuidado, a menina deitou a cabeça do loiro em suas pernas, limpando as lágrimas que insistiam em resvalar por toda a sua bochecha, sendo quase impossível de segura-las, e ao sentir a mão ensanguentada de seu namorado sobre seu rosto, piorou tudo, sequer se importava em saber que agora sua face também estaria suja de sangue, apenas queria ver Shuntaro bem.
Em puro desespero, a menina levou suas próprias mãos até o novo ferimento do rapaz, tentando ao máximo estancar o sangue, com medo do que poderia acontecer agora que o tiro realmente pegou em cheio, e provavelmente em algum órgão que pudesse o prejudicar, qualquer uma das hipóteses deixava a morena ainda mais angustiada.
ㅤ ㅤ── Porque? Por que você me salvou?! ─ Perguntou Usagi, ajudando a menina a estancar o sangue do platinado, que parecia não reagir diante da dor de levar um tiro.
ㅤ ㅤ── Eu queria experimentar um traço de carácter diferente. Tudo por culpa das pessoas que conheci aqui. Tipo o Kuzuryu, e o Arisu.
ㅤ ㅤ── Ai, fala agora, o que você iria me contar? ─ Perguntou o garoto ao lado da mestiça, que lhe lançou um olhar indignado diante da pergunta, Mayleen não queria ouvir nada, apenas queria preservar a vida de seu namorado, que, nitidamente, estava perdendo as forças.
ㅤ ㅤ── 'Pra mim, quem levava a vida muito a sério era estúpido. Eu adorava implicar com quem se dedicava e dava tudo de si. Achava a bondade algo repugnante. Só que era tudo inveja. ─ Mayleen, em meio as lágrimas, se permitiu soltar um riso sem humor, levando uma de suas mãos até seus olhos, limpando os quesitos de lágrimas, todavia sentindo a mão de seu namorado sobre sua bochecha ─ Aquelas pessoas tinham o que me faltava. Eu sentia que elas estavam me julgando o tempo todo por ser alguém presunçoso e trivial. ─ Levou seu olhar até sua própria namorada ─ Você era uma dessas pessoas ao me conhecer. ─ Minatozaki apenas afirmou, com um sorriso minúsculo nos lábios ao se lembrar perfeitamente de como se conheceram ─ Elas me apavoravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ √ ❫ house of cards, alice in borderland.
Acción🃏▮❪chishiyɑ shuntɑro fαnfiction❫. onde minatozaki mayleen, uma estudante de psicologia e modelo nas horas vagas, de grande personalidade e poder de convicção chega a borderland, o grande pesadelo para a maioria, mas seria para ela? ──── 𝗰𝗵...