Capítulo 8

168 8 3
                                    

mais um meus amoris.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

S/N POVS:

•Sala de reunião

Entro na sala de reunião às 12:00(como o marcado).
Nas cadeiras já avisto alguns papéis e em cada lugar,tem um Tablet para ver os assuntos explicados a serem ditos logo após o "debate"

Minutos depois,Robert Downey entra na sala com alguns homens( Acredito que ele fazem a maior parte da papelada e dos documentos,e dos contratos também. Acho que o mínimo que ele faz é dar a assinatura,e esperar tudo em suas mãos)

Robert-Boa tarde senhorita s/n,não esperava que aceitasse debater comigo hoje

S/n-Nunca se despensa um comprador
Não é mesmo?
Ele apenas sorri fraco(sei que ele não me suporta,e eu não suporto ele) Ele já teve uma longa rotina em minha vida e na vida de Gwyneth. Eles já foram casados,tiveram uma filha (Brie Larson) sim,minha melhor amiga,por isso eu mandei que todos não falassem nada sobre a vinda dele aqui no departamento. Dei esse dia de folga para ela exatamente por isso! Robert e Gwyneth se separaram por causa de trabalhos. Eles não tinham tempo e eles priorizaram o trabalho em vez de priorizar a família...mas eu não fiquei surpresa.

Minutos depois,todos chegam e sentam em seus devidos lugares.

Lizzie-Bom,senhor Robert Downey,seja bem vindo à Hillside Shopin. O senhor pode seguir com o que deseja falar.

Robert- Obrigado. Bom S/n,eu vim até aqui pois quero comprar pelo menos 3 terrenos seus.

S/n- Claro,isso seria ótimo e espero que não seja nada demorado. Tenho muito trabalho inda então vamos,prossiga ...(digo me encostando na poltrona fazendo um leve movimento com a mão.
Não mandei a Scarllet vir para essa reunião,não quis que ela trouxesse um clima estranho,pois está e eu odeio isso. No almoço eu pretendo falar com ela e perguntar qual é o problema.

Uma hora depois de conversarmos-

S/n-Tudo certo Robert?

Robert-Tudo certo! Fico feliz em fazer mais uma compra...espero ter mais desses papos com você

S/n- Compras,não papos- Digo forçando risada e logo saindo da sala. Aperto a mão de Robert e ele logo vai embora

S/n-Nossa,eu não aguentava mais ouvir a voz e o sarcasmos dele

Gwyneth-Ele já foi?-Diz se aproximando de mim e Lizzie.

S/n-Sim-Falo soltando uma risada e Lizzie me acompanha

Gwyneth-Aí graças a Deus

Lizzie-Nem vem com "graças a Deus" que eu sei bem que você ainda gosta dele sua safada

Gwyneth-O que?-Diz se fingindo de sonsa e finge um olhar e assustada

Gwyneth- S/n? Até você?-Levanto minhas mãos em sinal de rendição e e saio indo em direção ao meu escritório

Scar-S/n!!-Escuto Scarllet me chamando,mas não muito auto...um tom suficiente para eu escutar de longe. Paro assim que a escuto,e olho para trás,vejo ela com um copo de café.

S/n- Johanson?-Falo em tom de comprimento

Scar-Boa tarde senhorita S/n,aqui está o seu café.-Diz estendendo as mãos com o copo dr café

𝑀𝑜𝑠𝑡𝑟𝑒-𝑚𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora