CAPÍTULO 18

96 6 2
                                    

Primeiro de tudo,quero pedir desculpas pelo último capítulo KKKKKKKk mas enfim,vou compensar nesse!

Aproveitem...









A noite de ontem foi intensa,mas confesso que amei .

‐Gente,acorda já esta tarde-Scarllet fala se levantando da cama nua indo em direção ao banheiro-E a S/n esqueceu que é a chefe e vai chegar atrasada.

Assim que ela disse isso,levantei em um pulo indo no banheiro junto com ela

-Eu vou tomar banho- Falou coloando os braços apoiados me impedindo de entrar

-Que foi? Ta com vergonha de que eu te veje nua?-Falo rindo e ela olha para baixo vendo o volume do meu membro pela ereção matinal,ela dá um sorriso de lado e abre espaço para que eu possa entrar

Ela fecha a porta assim que eu entro no banheiro e me prende contra a bancada da pia

-Temos uma coisa com banheiros não acha?-Ela diz se abaixando letamente olhando em meus olhos. Ela parou assim que seu rosto foi de encontro com o meu membro. Ela tirou a sunga que eu usava e sem aviso,começou a me chupar. Gemi alto pelo "susto".

Ela chupava o meu pau com agilidade e apertava de leve as minhas bolas,segurei seus cabelos com força ao sentir que ela estava fazendo garganta profunda. Segurei meu gemido na primeira vez,mas comecei a gemer alto quando ela ia e voltava rápido,enfiando o meu pau todo em sua boca.

-Scarllet...-Falei entre gemidos e ela continuou a me chupar só que agora olhando em meus olhos. Não aguentei quando sugou tudo olhando em meus olhos. Segurei em seu cabelo e comecei a foder a sua boca,rápido e bem fundo.

Ouvia os barulhos que ela fazia quando eu enfiava tudo na sua boca,ela começou a gemer e percebi que ela se masturbava.

-Se continuar assim,vou ter que gozar na sua boca-Falo ofegante e ela começou a gemer mais ainda. Pego ela pelo braço e a coloco de bruços na bancada empinada para mim,ela se remexeu indicando para eu ir até ela.

Enfio o meu pau nela sem aviso o que fez ela gemer alto. Segurei Scarllet pelos ombros com minhas duas mãos e comecei a foder ela com força,via as pernas dela falhando pela força em que eu a fodia.

- Scarllet...eu vou gozar-Aviso entre gemidos e ela começa se movimentar em um vai e vem em sincronia com as minhas estocadas. Ela gemia e pedia para eu gozar.

-Goza em mim S/n-Assim que ela disse tento sair de dentro dela,mas ela me puxa com força me fazendo gozar em sua buceta. Escuto ela gemer com mais desespero e sinto ela apertando o meu pau dentro dela,indicando que estava gozando.

-Você é gostosa pra caralho-Tiro meu membro de dentro de Scarllet, e vejo o meu gozo escorrendo pela suas pernas. Juro que gozaria de novo só com essa imagem.

-Vem,vamos tomar banho -Fala se virando me dando um selinho.

-Vou querer isso toda manhã agora-Falo entrando no banho logo depois dela

- Vamos ver se você vai merecer-Fala se virando e começa a se ensaboar.

Saimos do banho e vimos Cate em cima de Sandra

-Que isso?-Scarllet fala alto e as duas tamam um susto,nós começamos a rir

-Nem pode transar em paz-Cate fala guiando Sandra até o banheiro-Vocês estavam se comendo no banho e ninguém interrompeu-Fala rindo no final

-Eu mereço-Falo e Scarllet ri

Todas nós nos arrumamos e famos para a empresa. Até mesmo a Sandra.



Sei que esta pequeno mas é melhor do que nada né?

Minha prova é semana que vem então eu vou sumir e me desejam sorte!

Beju♥︎

𝑀𝑜𝑠𝑡𝑟𝑒-𝑚𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora