Oiee meus amores,mais um capítulo ein😈
Zoera zoera MKKKKKK espero
que gostem.-------------------------------------------------------------------------
Povs Scarllet
Enquanto íamos em direção ao banheiro,sinto que S/n estava me olhando. Tive essa certeza quando olhei para trás e vi ela me olhando,só que parou assim que olhei para ela, e soltei uma risada.
— Não é tão longe viu?- Falo e ela concorda se encostando na bancada da pia
— Não queria ir no banheiro?- Falo sorrindo e ela se aproxima pegando um cigarro em seu bolso
— Eu queria fumar,e também outras coisas- Diz pegando o isqueiro e acendendo o cigarro dando uma tragada,e logo depois solta a fumaça olhando para mim.
— Tipo o que?- Pergunto como se não soubesse o que ela queria.
— Quer que eu fale ou mostre?- Pergunta com um ar malicioso e logo dou um sorriso de canto.
Logo ela se aproxima de mim,me dando um beijo calmo,mas afobado ao mesmo tempo.
Suas mãos percorrem por todo o meu corpo,logo parando em meus seios o apertando me fazendo soltar um ar entre nossos lábios. Ela me guia fazendo mei corpo se encostar na mármore da pia,logo me levanta me fazendo ficar sentada em cima da pia.
Ela desce os beijos pelo meu pescoço me fazendo dar leves gemidos e suspiros.— O que você vai fazer?- Falo com um pouco de dificuldade
— O que você quer que eu faça?- Diz sussurrando em meu ouvido me causando um arrepio por todo o meu corpo. Quando eu iria responder,escuto o som sa porta do banheiro se abrindo e logo nos separamos rapidamente nos ajeitando.
— Maninha? Pensei que tivesse te perdido de vista- Fala se aproximando me dando um abraço e logo depois abraçando S/n-E você S/n? Veio atrás da minha irmã para tentar pegar ela é?- Fala brincando e S/n rir mais do que deveria,e dou um soco em seu braço
— Bruta- Fala reclamando
— Não Flo,eu só queria fumar.
— Você não tinha parado?- Pergunta arqueando a sobrancelha.
—Tinha,mas senti vontade- Falo simples e ela dá de ombros- Ok,o papo está bom mas,tenho que ir ajudar a Cate vamos? Jaja a Sofia chega e eu não quero perder nem um segundo.- Falo e todas elas começam a falar e sair do banheiro,não entendo nada estavam todas falando na mesma hora. S/n passa ao meu lado e aperta de leve a minha cintura.
-------------------------------------------------------------------------
ÁREA DO PALCO
Já se passou umas horas e Cate sobe no palco para avisar ao público sobre Sofia Carson.
— Boa noite meu povo,então animados para o grande momento? - Pergunta e todos começam a gritar animados- Com você-Fala dando uma pausa dando uma tragada em seu cigarro- Sofia Carson!. Logo Sofia entra no palco.
—Olá boa noite minha gente-Fala animada e todos começam a gritar que nem loucos- Bejo que estão animados não?- E de novo começam a gritar mais ainda.
Logo depois,Sofia começa a cantar sua música
"Come Back Home" (Tocou em "Continência ao amor",quem não assistiu vai assistir 😘)
☆( Sim,são 2hrs da manhã,e estou com preguiça de detalhes,além de eu amar colocar tudo,estou quase morrendo de sono ).
Povs S/n
Após o show de Sofia Carson,todos foram embora,então já que amanhã era sexta,iríamos aproveitar mais essa noite.
Cate fechou o bar,e famos para uma boate bem famosa aqui em San Diego.
-------------------------------------------------------------------------
Sei que está curto,mas juro
Amanhã vou postar um decente,só não quero
deixar vocês sem nada ok?Espero que gostem,e no próximo promete ein 😈 parei KKKKKKK
Bejus ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑜𝑠𝑡𝑟𝑒-𝑚𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑎
FanfictionScarlett,assim que consegue sua vaga em um novo emprego,nunca esperava que se envolveria em algo como...