CAPÍTULO 17

94 6 4
                                    

           •Hotel The Shoal La Jolla Beach

Entramos no quarto e Scarllet puxou Sandra para a cama. Sinto que ela queria fazer ciúmes ou estava querendo me provocar de alguma forma(não estou questionando,afinal estamos prestes a fazer um menáge)

-S/n- Catee pergunta da cozinha com quatro taças cheias de vinho-Você não vai?-fala com um sorriso de lado. Ela estava prestes a acender um cigarro,fui em sua direção tirando o isqueiro de sua mão junto com o cigarro e coloquei em cima do balcão que havia ali.
Me aproximo de Cate e agarro seu pescoço logo dando um beijo "calmo",mas logo se tornou um beijo quente e rápido.  Cate desce suas mãos por toda a extensão do meu corpo,passando a mão em minha cintura logo puxando para mais perto de seu corpo. Cate me guiou entre beijos até a cama aonde estava Scarllet e Sandra nos olhando,Scarllet sorria mordendo os lábios e Sandra fazia o mesmo. Cate me jogou na cama,nenhuma delas haviam me tocado ,apenas olhava eu e Cate.

‐Vai ficar so me olhando ou vai tirar a roupa? Ou você quer que eu tire-Cate fala. Eu estava paralisiada vendo a mulher tirando a roupa ficando só com suas roupas íntimas

-Tira pra mim-Falei olhando Cate e ela sorriu sacana.
Ela abriu os botões da minha calça logo descendo ela devagar,Cate olhava cada detalhe de minha intimidade ja úmida

-Eu te deixei assim apenas com um beijo?-Fala rindo irônica com um tom malicioso

Após tirar toda minha roupa,Cate começa a distribuir beijos por toda parte do meu corpo,ela foi descendo devagar e isso me deixava louca. Cate parou os beijos assim que deixou um beijo abaixo de minha barriga,ali eu senti que ela iria dar atenção aonde eu mais queria

‐Fica de quatro-Cate fala autoritária me olhando enquanto eu me virava,e ficava na posição em que ela mandou,olho para trás olhando Cate que sorria ao me ver se empinando em um ato para que ela viesse logo até a mim. Cate fisca de joelhos e passa seu dedo indicador por toda extensão das minhas costas,até a barra da calcinha que logo ela tira jogando em qualquer lugar do quarto.
Olhei para o lado e vi Scar e Sandra se beijando. A mão de Scarllet estava se movimentando devagar na intimidade de Sandra que gemia baixo entre o beijo. Scarllet sobe em cima de Sandra e logo depois me olha e da um sorriso de canto,Cate olha as duas mas logo volta sua atenção para mim.

Cate começou chupando minha buceta devagar,sua língua explorava cada canto de mim ali,era um novo sentimento já que é a primeira vez que transamos.
Cate para,logo depois ela sobe o seu corpo e o seu rosto vai direto em meu pescoço que ali,ela morde,beija e chupa me deixando mais excitada ainda.  Ela penetra dois dedos em mim,e eu começo a me movimentar em um vai e vem rápido,Cate começa a estocar mais forte e mais rápido,ela ainda beijava meu pescoço,que logo subiu para a extensão do meu maxilar deixando uma leve mordida no local. Ela aumentou a velocidade das estocadas,sintia que não iria aguentar por muito tempo,Cate percebeu e acrescentou mais um dedo e almentou a velocidade.
Meus braços ficaram fracos assim,os dobrando me deixando mais empinada ainda para Cate. Olhei para trás e vi que Cate estava me olhando faminta,eu gemia alto a cada vez que ela tirava e enfiva seus dedos em mim,cada vez mais forte e eu não desviava do olhar dela.

-Goza pra mim S/n-Cate fala mordendo os lábios. Com uma mão ela usava para me foder,a outra ela segurava em minha cintura me ajudando a me movimentar mais rápido, ja que eu rebolava descontroladamante em seus dedos doida para chegar ao meu ápice.

Logo após suas palavras ditas,me derramei em seus dedos em um gemido alto e abafado ao mesmo tempo. Vejo Scarllet me olhando,olho para baixo e vejo que ela se masturbava enquanto me via sendo fodida por Cate.
Cate tira seus dedos de mim bem devagar,logo chupando seus dedos e depois me viro e ela me beija fazendo eu sentir o mej próprio gosto.

-Minha vez-Falo olhando para Scarllet que se aproxima de mim,mas me viro olhando para Cate logo a deitando na cama de barriga para cima.
Scarllet me olha com raiva,mas com tesão ao mesmo tempo.

Cate me olhava desesperada pelo meu toque,eu fiquei ajoelhada em sua frente observando cada detalhe de seu corpo. Ela respirava pesado e vi que ela se masturbava,tiro seus dedos de sua intimidade logo enfiando dois dedos nela. Ela começa  gemer e rebolar contra os meus dedos que entravam e saiam devagar,vi que ela gemia manhosa pois eu estava a maltratando.

-Me fode logo S/n-Falou em um certo desespero

-Como que se pede?-Falei em seu ouvido e a vi com um sorriso de lado. Ela se aproximou de meu ouvido dizendo:

- Me faz gozar pra você S/n-Disse calma mas com a respiração pesada. Logo faço uma forte pressão com meus dedos em sua buceta e a olho esperando terminar-Por favor S/n-Disse manhosa e solto um sorriso de canto. Olho pra o lado e vejo Scarllet sendo fodida por Sandra,ao ver essa cena senti minha intimidade ficar ainda mais molhada.

Enfio meus dois dedos em Cate em um movimento rápido  e forte ao mesmo tempo.  Cate e Scarllet gozaram juntas.

Depois  disso eu e Scarllet transamos e Cate e Sandra também.

Scarllet foi bem bruta comigo,mas comfesso que gostei de ver ela no controle,me deixou excitada pra caralho.

Logo após teansarmos que nem loucas,caimos exaustas na cama e pegamos no sono.

----------------------------------

Duas páginas com baixarias? Sim

Está meio curto mas é porque estou exausta!

Espero que estejam gostando

                               Bejus♥︎


                                                      *não revisado

𝑀𝑜𝑠𝑡𝑟𝑒-𝑚𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora