2: pequeno Love

1K 209 24
                                    

— Pode entrar, seja bem vinda. — Park Chaeyoung era uma mulher alta de cabelos loiros e um sotaque australiano forte que quase me fez derreter no momento que passei pelo portão daquela casa. — tudo bem?

— claro, tudo bem. — respondi com um sorriso, ela era gentil e adorável.

Enquanto ela caminhava na minha frente me mostrando a casa eu passei a analisar o lugar, havia muros grandes e cobertos de plantas em volta da casa e por esse motivo eu não fazia ideia de como era aquele lugar antes de passar pelo portão, mas devo dizer que é uma das casas mais lindas que eu já vi, as portas grandes pintadas de branco e as janelas de vidro que iluminavam tão bem a sala que eu conseguia ver daqui os detalhes de dentro. A casa era de dois andares aparentemente e tudo naquela casa gritava família grande de filmes americanos, a diferença era que não havia cerca branca, mas sim um muro enorme evitando qualquer olhar para dentro desse lugar.

— Lalisa não gosta tanto de ter companhias, então imagine o quão difícil foi ela aceitar ajuda. — Chaeyoung contava enquanto suas mãos estavam entrelaçadas em frente ao seu corpo, ela usava roupas sociais que ficavam incrivelmente perfeitas em seu corpo e eu parecia mas uma criança que acabou de ir pela primeira vez no parque da Disney. — e não leve nada que ela fale pro pessoal, ela é meio resmungona mas é porque... Você sabe, o acidente e tudo mais.

— eu compreendo, eu lido com pessoas com traumas pós acidente o tempo todo e isso é mais que normal. — falo lhe lançando um sorriso e ela balança a cabeça concordando. Ela joga seus cabelos sedosos para trás e volta a caminhar comigo, mas dessa vez estávamos entrando na casa.

— ela está na parte de trás da casa, então irei aproveitar para te mostrar a casa e fazermos o acordo do salário. — ela fala e eu concordo. — a sala é espaçosa porque ela gosta de plantas... Como deu pra perceber em tudo lá fora.

— aqui tem um jardim?

— oh não... Não deu tempo pra ela iniciar esse projeto e ela acabou deixando de lado por não querer ajudar para construir. — havia um enorme sofá em frente a janela de vidro da sala, tínhamos a visão perfeita do gramado lá fora e eu sorri com a vista, eu com certeza iria adorar morar em um lugar assim. — enfim... Aqui tem três quartos lá em cima e um quarto em baixo que foi totalmente adaptado para ela, ele também é bem grande e tem um banheiro.

— ela precisa de ajuda para usar o banheiro? Porque isso pode ser um pouco constrangedor para ela então tenho que saber como lidar... — ela nega com a cabeça.

— por conta da casa ter que ser modificada, o único banheiro daqui dentro tem um pequeno incoveniente na entrada do banheiro... Então desde que você ajude ela passar a cadeira vai dar tudo certo. — eu balancei a cabeça anotando tudo em minha cabeça. — aqui é a cozinha.

Ela me levou até aquela parte da casa e eu sorri com o lugar, os armários eram verdes combinando com toda a decoração da casa e as plantas, tinha uma mesa grande com um enorme jarro de flores bem no centro e eu sorri... Essa mulher é mesmo apaixonada por flores e isso é simplesmente lindo.

— como lá em cima tem três quartos e é sobre isso que quero falar com você... — Chaeyoung se encostou no balcão na cozinha e me encarou de uma forma que alertava que ela não estava sabendo como dizer aquilo, eu ergui minhas sobrancelhas e ela respirou fundo. — eu gostaria que se mudasse para cá...

— isso...

— escute... Eu vivo viajando para negócios e infelizmente não consigo ficar o tempo todo com ela, me sinto uma péssima pessoa se eu a deixar aqui sozinha durante a noite... Mesmo que tenha uma moça que cuida da limpeza ela tem que criar dois filhos sozinha e por isso prefere ficar aqui somente durante a manhã e eu compreendo totalmente... — ela puxou o fôlego e encarou meus olhos. — Kai disse que não tem filhos e...

Promessas e Lisa Manoban Onde histórias criam vida. Descubra agora