Pra esse....

739 80 26
                                    

Maiara- Ei amiga (fecha a porta)

Marília- Eu falei ontem que queria ter outro filho dele pra esse filho da puta brincar comigo hoje (jogo o vaso que tava em cima da mesa no chão)

Maiara- Calma amiga por favor

Marília- Se o Murilo tiver me traindo eu acabo com ele eu juro Maiara eu ACABO COM ELE (Maiara vem e me abraça)

Maiara- Ei amiga calma (choro no seus braços) vai ficar tudo bem amiga

Marília- Eu tava voltando a acreditar Maiara eu tava voltando depois de perder o Theo.

Maiara- Amiga não se prende de novo por favor amiga não se esconde

Marília- Eu não tô acreditando que o Murilo tá fazendo isso comigo amiga (saio do abaixo) a gente fez amor Maiara ele disse que me amava ele disse que eu era tudo que ele tinha pra ele fazer isso comigo amiga

Maiara- Vai ver ele tá falando a verdade é só tá esperando uma ligação da Lívia pergunta pra ela

Marília- Não eu não vou envolver ela nisso claramente ela vai mentir

Maiara- Difícil viu

Marília- Isso aqui nunca deveria ter acontecido, o que começa errado nunca vai durar

Maiara- Para vocês tão juntos a anos vocês tem três filhos durou e vai até a eternidade amiga

Marília- Não sei (brinco com a minha aliança)

Maiara- Vai sim você vai ver (ela beija minha bochecha) vamos voltar (segura minha mão).

Murilo on'
Tava na sala junto com a marilia a Lívia me liga falando que minha mãe tá doente tá morrendo meu mundo acaba ali peço pra ela não falar nada pra Marília, desligo e a Marília tava atrás de mim ela já começou com as desconfianças perguntando quem eu amava a marilia já começou a falar que eu tenho amante, volto pra sala e deixo ela falando sozinha, sento e volto a trabalhar ela fica conversando com as crianças que brincava lá fora escuto a Aurora chorando e a Marília levanta correndo vou atrás dela a Aurora caiu, ela me abraça beijo sua cabeça seu machucado ela para de chorar e volta a brincar Márcia fala que meu celular tá tocando vou correndo talvez seja a Lívia mais era trote Marília entra e me pergunta falo pra ela mas ela não acredita falo que talvez vou ter que sair ela pergunta se minha puta ainda tá confirmando se vai falo que é pra casa da minha mãe ela pergunta se ela tá incobrindo as minhas safadezas logo a minha mãe que ama ela fico bravo e peço pra não falar da minha mãe, Maiara e Gustavo chega ela começa a contar pra Maiara respondo as perguntas ela se estressa e entra para o escritório Maiara vai atrás dela e fecha a porta escuto ela gritando me chamando de filho da puta e que vai acabar comigo, Gustavo conversa comigo.
Murilo off'

Gustavo- Você tá?

Murilo- Por favor Gustavo até parece que não me conhece

Gustavo- Então o que foi?

Murilo- Não fala pra ninguém

Gustavo- Pode confiar

Murilo- Minha mãe tá doente

Gustavo- Mas ela tava bem ontem

Murilo- Ela passou mal a noite e chamou a Lívia ela tava toda suja de sangue gu ela vomitou só sangue (não seguro as lágrimas)

Nunca Onde histórias criam vida. Descubra agora