QUEBRA DE TEMPO.

741 84 38
                                    

SEIS MESES DEPOIS.

AUTORA ON'

Hoje é o aniversário de 15 anos da Laura, nesses seis meses que passou Marília tava muito bem com o Murilo as suas mudanças de humor repentinas, Murilo se esforçava pra deixar Marília bem, ela precisava seguir uma dieta dava confusão que Murilo obrigava ela a comer o que a médica receitou.
Léo começou a trabalhar na empresa junto com Murilo, o namoro dele da Julia não podia estar melhor, laura não tava com ninguém a menina conversava muito com o pai e tava com muito foco nos estudos.

AUTORA OFF"
16:30

Marília on'
Hoje é aniversário do meu bebê a casa tá uma completa bagunça todo mundo na correria, Murilo foi levar ela no salão pra se arrumar tô ajudando a Márcia em algumas coisas sem fazer muito esforço claro, hoje também vou descobrir quem é meu pedacinho vai ter um cantinho na festa pra gente descobrir se é a Antonella ou o Antony não sei nada disso a Maiara que ficou responsável por essa parte pra não ficar muito sobrecarregada, Aurora tá na sala brincando com o Léo.

Márcia- Dona Marília pode ir descansar

Marília- Não tô cansada Márcia. (Murilo entra em casa)

Murilo- Oi amor (ele umidece nossos lábios e beija minha barriga) oi papai

Marília- E a Laura?

Murilo- Ficou com a Julia e a Maiara no salão (ele beija meu pescoço) você tá fazendo esforço amor ?

Marília- Murilo amarrar saquinho não é fazer esforço

Murilo- Você tá brava meu neném? (Ele coloca a mão na minha barriga)

Marília- Eu não gosto de todo mundo ficar puxando o meu saco o dia inteiro

Murilo- Você é neném amor todo mundo tem que cuidar de você.

Marília- Não sou Murilo

Márcia- Pronto dona Marília vou mandar o motorista levar pro salão de festas (ela coloca as coisas na caixa)

Marília- Tá Márcia, vou começar a arrumar a Aurora (levanto) mamãe vamos tomar banho.  (Aurora me olha)

Léo- Vamos amor maninho também vai (os dois levanta do tapete do chão, Aurora vem até mim)

Aurora- Mamãe (ela abraça minha barriga)

Marília- Oi princesa mamãe não pode pegar neném

Murilo- Papai pega

Murilo pega ela no colo, ele segura na minha mão a gente sobe as escadas de mãos dadas, entro no quarto Murilo coloca a Aurora no chão.

Murilo- Amor eu do banho nela descansa

Marília- Não tô cansada Murilo

Murilo- Mas a noite vai cansar amor a barriga tá grande (ele beija minha barriga) o amor do papai tá crescendo

Marília- Tá amor

Murilo- Cadê o vestido dela?

Marília- Tá lá na suas partes das camisetas, trás ela pra eu arrumar o cabelo dela

Murilo- Tá bom agora você deita na cama (deito na cama ele coloca uns travesseiros nos meus pés) te amo (ele umidece nossos lábios)

Murilo entra no closet pega o vestido da Aurora e coloca o vestido da Aurora em cima da cama pega ela no colo e entra no banheiro, pego as coisas pra arrumar o cabelo da Aurora, pego a minha roupa a do Murilo volto e deito na cama Murilo sai com a Aurora no colo coloca ela na cama e veste o vestido dela.

Nunca Onde histórias criam vida. Descubra agora