Tá com dinheiro

684 82 120
                                    

22:50h

Murilo on'
Tô na empresa até agora, não sei o que tá acontecendo com a minha vida simplesmente eu não sei se isso é o melhor, eu tô tão confuso, a Marília tá estranha faz dias e isso pode sim ser o motivo, mas ela não faria isso comigo com a gente, arrumo as minhas coisas e saio da empresa, entro no carro e eu não consigo pensar pra onde eu iria, não vou pra casa ficar chorando, prometi pra minha mãe que nunca mais ia tentar qualquer coisa contra mim mesmo e se eu for ficar sozinho eu vou voltar a trás, ligo o carro faço uma rota nova passando por vários lugares decidindo onde eu vou ficar, passo na frente da balada daquele dia vejo um movimento, paro o carro e entro só queria esquecer conseguir tirar aquela cena da minha cabeça, sento no banco debruçado no balcão peço uma bebida logo ela chaga começo a beber olhando o movimento sinto que alguém senta do meu lado olho.

Gabriela- Oi Murilo (ela sorri)

Murilo- Oi Gabriela.

Gabriela- Brigou com a marilia?

Murilo- Não a gente não tá mais juntos

Gabriela- Terminaram? Então eu tava certa

Murilo- Tava (tomo um gole da minha bebida)

Gabriela- Tá bebendo o que ?

Murilo- Whisky Royal Salutte, quer ?

Gabriela-  Tá com dinheiro em

Murilo- Eu tenho dinheiro

Gabriela- Isso eu sei

Murilo- Quer beber alguma coisa?

Gabriela- Não Murilo, quer me embriagar? (Ela arruma seu decote)

Murilo- Não o que eu quis fazer com você eu quero que esteja sóbria, não costumo fazer nada com quem tá bebendo depois não lembra de nada ainda quer me processar

Gabriela- Experiente (ela pega o copo da minha mão e toma um gole)

Murilo- Sou advogado vejo essas histórias todos os dias (pego meu copo da sua mão)

Gabriela- O melhor né, vejo várias reportagens com seu nome

Murilo- Tô tentando ser o melhor (tomo um gole da minha bebida)

Gabriela- E as crianças como ficaram?

Murilo- Separação é ruim pelos filhos mas eles já são grandes menos a Aurora

Gabriela- Léo é muito apegado na Marília né?

Murilo- Muito ele tem um vínculo maior com ela eu não participei da gestação dele

Gabriela- Porque?

Murilo- A gente terminou que dizer ela brigou comigo foi embora e não me contou do Léo, quando eu conheci ele já tinha um ano

Gabriela- Será que vai acontecer de novo?

Murilo- Oi ?

Gabriela- Nada não pensei alto

Murilo- Tá bom

Gabriela- Você queria ter outro filho com a marilia?

Murilo- Muito eu amo a marilia mais que tudo na minha vida só que a gente não tá mais dando certo

Gabriela- As vezes é melhor da um tempo mesmo

Murilo- É e eu tô decidido a tomar esse tempo (tomo o último gole da minha bebida)

Gabriela- Vai pra onde agora ?

Murilo- Casa

Gabriela- Hum (ela levanta e para na minha frente) me leva junto

Murilo- Gabriela acabei de falar que amo a marilia

Gabriela- Não tô falando de amor Murilo, só quero dormir com você hoje só isso (ela passa a mão no meu rosto)

Levanto pago a conta, seguro na sua mão saímos da balada abro a porta do carro pra ela fecho a porta dou a volta no carro entro e dou partida no carro ela coloca a mão no meu pescoço olho pra ela rapidamente, ela sorri volto a minha atenção para o trânsito, chego no meu ap, estaciono o carro na garagem abro a porta pra ela fecho o carro caminhamos até o elevador aperto meu andar, ela já começa a me beijar aceito o beijo abraço ela pela cintura o elevador abre saímos abro a porta do meu apartamento, ela entra fecho a porta ela pula no meu colo subo as escadas com ela no colo entro no quarto deito ela na cama com delicadeza.

[....] Hot só do nosso casal, não sou obrigada a passar por essa humilhação.

Caio suado na cama, Gabriela veste minha blusa e deita de bruços, realmente não foi amor, será que eu nunca mais vou conseguir fazer amor com ninguém sem ser com a marilia? Nenhuma me causa o que ela faz comigo nenhuma me tira do chão como ela sues olhinhos, suas bochechas vermelhas, seu cabelo bagunçado, seu sorriso sapeco aí meu Deus sou tão dependente da Marília assim como do ar pra respirar, visto minha cueca e deito de costas pra Gabriela, abraço um travesseiro pensando na minha loirinha, se arrependimento matasse eu já tinha morrido, durmo nos meus pensamentos.

Marília on'
Acordo e todas as luzes estão apagadas, olho pro relógio na parede e já são 00:00, porra dormir a tarde inteira, levanto vou na cozinha como um sanduíche, subo olho as crianças dou um beijo na cabeça de cada uma delas, vou pro meu quarto Aurora tava dormindo lá, tomo banho visto um pijama deito na cama, abraço o travesseiro do Murilo e penso onde ele deve tá agora, deixo algumas lágrimas cair logo pego no sono.
Marília off'
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
B Ô N U S 🙂

Nunca Onde histórias criam vida. Descubra agora