Marília- Léo (bato na porta Murilo tava com a mão na minha cintura, Léo abre a porta)
Léo- oi mãe (ele fala coçando os olhos)
Marília- Tá tudo bem ? Cadê as meninas?
Léo- Tá dormindo mãe
Marília- Quer ir dormir com seu pai? Mamãe dorme aqui
Léo- Não mãe, pode dormir com papai aqui tá tudo bem
Marília- Cuidado tá (Murilo beija meu pescoço) qualquer coisa liga pra mamãe ou pro papai tá
Léo- Tá mãe
Marília- Tava dormindo?
Léo- Tava assistindo um filme com a Laura mas ela pegou no sono.
Marília- Vai dormir já tá tarde amor
Léo- Vá vou mãe
Marília- Vai amor tranca a porta (ele fecha a porta) trancou?
Léo- Sim mãe (mecho na maçaneta pra ver se ele realmente fechou a porta)
Murilo- Pronto mamãe coruja?
Marília- Pronto amor, eles são meus bebês sem eles não existe eu amor
Murilo- Ele já tão grande amor você tem que começar a desapegar se não vai sofrer depois
Marília- Olha quem fala a Laura não pode nem dar uns beijinhos (umideco nossos lábios)
Murilo- Aí não amor meu bebê não
Marília- Só tem um bebê aqui (Coloco a mão dele na minha barriga)
Murilo- Papai se você ver alguma coisa aí não estranha não (ele beija minha barriga)
Marília- Ele tá dormindo (beijo o pescoço dele)
Murilo- Ele vai acordar
Ele me direciona até o quarto, me beijando ele pega a chave do bolso enquanto beija meu pescoço ele abre a porta, ele me olha sua mão desliza no meu corpo, a gente entra no quarto ele fecha a porta com o pé e passa a chave, volta e beija meu pescoço minhas mãos vão parar no seu pescoço eu já tava desejando o Murilo dois meses sem ele sem sentir o seu cheiro o seu toque eu só queria amar ele e ser amada.
Murilo- Amor
ele beija meu pescoço, ele acha o zíper do meu vestido, ele começa a beijar minha boca minha mão vai parar dentro da sua blusa ele tira meu vestido me deixando so de sutiã)
Marília- Amor
Ele beija meu pescoço e deliza sua mão no meu corpo e para na minha bunda, ele tira meu sutiã e joga em algum canto do quarto, seguro seu rosto.
Murilo- É assim que eu gosto nua gostosa (aperta minha bunda) deixa me deixa te amar pro resto da minha vida deixa eu te trazer pra perto e nunca mais sair deixa eu te fazer minha
Marília- Deixo (selinho) eu quero ser sua, sua até o último dia da minha vida quero ser sua pra sempre Murilo
pula no colo dele, Murilo segura a loira pela sua bunda, o moreno leva a loira até o banheiro, coloca ela no chão e tira sua roupa, Marília sorri ao ver o moreno ele direciona ela beijando sua boca até o chuveiro,presona ela contra o box e começa a beijar ela descendo para seu pescoço, ombros Marília já estava delirando, ele desce até seus seios e começa a brincar com eles Marília segura em seu cabelo enquanto arranha as costas de Murilo, Murilo desce mais pra baixo e chega no seu umbigo deposita um beijo nele e faz uma trilha de beijos até sua intimidade que já está latejando Murilo da um beijo nela, e penetre dois dedos sem avisar ela geme e morde o ombro do Murilo ele faz movimento de vai e vem, Murilo tira os dedos de dentro da Marília e lembe tudo, ele leva ela para a pia coloca ela sentada na pia e começa com estocadas lentas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca
أدب الهواةUm casamento com altos e baixos, mas várias promessas o faz mater em pé "até o final eu e você", "por nossos filhos" mas depois de uma tristeza que devastou a família huff será que essas promessas ainda estão de pé? será que Marília vai conseguir su...