Volta

842 87 25
                                    

Murilo on"
Acordo e olho em volta do quarto, vejo a marilia e a Aurora dormindo abraçadas, dou um sorriso ao lembrar da noite te ontem, passo minha mão no cabelo da Marília susuro um "eu te amo" ela meche a bochecha tão linda meu amor, levando da cama vou no banheiro arrumo as coisas lá faço minhas higienes pessoais tomo banho gelado, me seco visto uma calça jeans e uma blusa branca calço meu tênis branco, pentio meu cabelo passo perfume, pego a roupa da Marília do chão guardo na mala a gente vai voltar hoje amanhã é segunda e a vida volta ao normal as crianças tem aula a marilia tá com problemas na loja vou me esforçar pra ajudar ela em tudo pra ela não precisar vender, guardo minha roupa na mala a calcinha da Marília cai do bolso da calça dou risada das coisas que a gente faz, fecho a mala vou até a marilia, beijo seus cabelos.

Murilo- Mô (ela coloca a mão no meu pescoço) Vida acorda (ela resmunga) amor (Coloco minha mão no seu seio fico mechendo nele) amô

Marília- Oi (ela coça os olhos)

Murilo- Vamos amor levantar a gente vai embora hoje (aperto o peito dela)

Marília- Para amor (ela segura minha mão)

Murilo- Levanta leoa (beijo a nuca dela)

Marília- Já vou amor (ela vira de costas pra mim e abraça a Aurora)

Murilo- Princesa acorda (passo minha mão na sua bunda) se você ficar assim nessa posição eu não vou conseguir me controlar (ela dar risada)

Marília- Já vou amor deixa eu acordar primeiro (ela senta na cama segura o lençol no seu seios)

Murilo- Eu amo a sue rostinho amassado amor (beijo o nariz dela)

Marília- Eu tô enjoada (ela faz cara de choro)

Murilo- O que você quer meu amor ? Fala pra mim

Marília- Eu quero mi-mi-mi amor

Murilo- No avião você dorme amor

Marília- Que horas são as passagens?

Murilo- Não comprei ainda

Marília- Então pra que você tá me acordando cedo?

Murilo- Pra você ir lá comigo comprar

Marília- Amor para de ser velho compra pela Internet pede pra Laura ou o Léo te ensinar enquanto eu durmo (ela deita na cama)

Murilo- Mô pra gente aproveitar o último dia aqui meu amor (beijo as costas nua dela) vai amor levanta

Marília- Não amor sono

Murilo- Amor

Marília- Eu tô com as pernas doendo amor deixa eu quietinha aqui

Murilo- Amor mas sem você não tem graça

Marília- Tá Murilo tá se eu não for não vai me deixar dormir (ela levanta e entra no banheiro)

Murilo- Te amo (grito)

Marília- Chato (escuto o barulho do chuveiro)

Murilo- E você pinguinho (beijo os cabelos dela) atorda papai (ela meche no cabelo) tá igual a mamãe preguiçosa (beijo a bochecha dela) papaizinho

Aurora- Papai (sua voz sai roca)

Murilo- Papai tá aqui meu amor (beijo os cabelos dela)

Aurora- Mamãe (ela senta no meu colo)

Murilo- Mamãe foi tomar banho amor do papai (cheiro o pescoço dela) nenezinha cheirosa

Aurora- Papai casa?

Nunca Onde histórias criam vida. Descubra agora