𝟏𝟎 - ϙᴜᴇsᴛɪᴏɴs ᴀɴᴅ ᴀɴsᴡᴇʀs.

5K 184 1.3K
                                    

capítulo dez,
perguntas e respostas.

capítulo dez,perguntas e respostas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bella ᵎᵎ

── você viu o novo uniforme das líderes de torcida?

── são novos? para mim eles são idênticos ao que a kendall e a kylie usavam na época delas. ── me deitei novamente na cama, me perguntando se realmente valia a pena deixar o conforto da minha casa para ir em mais um dia de escola. ── o treino de hoje é obrigatório? não tô com vontade de ir.

── b, é a sierra canyon contra a los angeles high school. ── ela citou o nome da outra escola com desdém. ── nós temos que dar o nosso melhor.

── somos só líderes de torcida, cher! quem tem que dar o melhor são os garotos que jogam!

── qual é a do seu mau humor matinal?

── não estou com mau humor matinal, apenas não me sinto disposta para passar a tarde toda treinando hoje... embora ainda seja sete da manhã e falte algumas boas horas para o treino.

── você sabe que a preguiça é pecado, então não deixe isso dominar você, irmã! ── ela murmurou fazendo a sua maquiagem de todos os dias e eu suspirei, realmente levando em consideração inventar alguma mentira apenas para faltar aula. ── tá, o que você tem? ── cher se virou na minha direção, me fitando com aqueles grandes olhos cor de avelã.

── sono. eu tenho sono.

── só sono ou algo a mais?

odeio quando ela quer bancar a espertalhona para cima de mim, porque ela sempre joga um verde e eu sempre caio na dela.

levantei uma das minhas sobrancelhas e fixei meu olhar nela. ── só sono! o que mais seria?

dando de ombros, cher respondeu: ── não sei! só achei que todo esse seu sono poderia ter alguma ligação com o que a olívia me disse.

crescer com a cher me fez aprender desde cedo que ela tem várias facetas, e uma delas é que ela simplesmente joga algo no ar e capta qualquer deslize seu apenas pelo seu modo de agir diante ao que ela disse.

sabendo disso, tentei agir da maneira mais neutra possível.

── e o que a liv te disse? ── tentei caprichar no tom de voz tedioso.

── há três dias atrás, quando mamãe e eu saímos, você e ela adormeceram assistindo filmes, certo? ── concordei e ela prosseguiu, com um estranho brilho nos olhos. era como se ela tivesse esperado fielmente o momento de me dizer o que quer que ela vá dizer. ── bem, liv me disse que você fala enquanto dorme.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋, william & catherineOnde histórias criam vida. Descubra agora