capítulo onze,
a temporada da verdade.⊹ catherine ᵎᵎ
── olha só, eu mesma fiz questão de explicar toda a situação desde quando localizamos eles! tive a sensação de que se eu me prontificasse para explicar tudo tim tim por tim tim aos dois, a coisa toda ficaria mais fácil.
── me diga que você tem boas notícias.
o sorrisinho dela causou uma onda de alívio em mim.
── eles estavam relutantes no começo... e bem, quem poderia julgá-los? mas meu poder de persuasão ainda está em alta e é claro que eu consegui fazê-los compreender. ── o seu tom de orgulho era evidente, mas a essa altura do campeonato até eu estava orgulhosa dela. ── tá orgulhosa?
── extremamente! ── sorri, realmente feliz. longas semanas se passaram e algumas incertezas se instalaram na minha cabeça, me fazendo duvidar se eu realmente tinha tomado a decisão certa.
── a sra. medina é uma fofa! eu também tive a oportunidade de conversar com o marido dela, mas ele é um sujeito muito calado, então nossas... hã, reuniões? será que posso chamar assim? ── pippa ponderou por alguns segundos, como se procurasse uma resposta para a sua própria pergunta. ── enfim, nas nossas reuniões, eu tive mais contato com a matriarca da família, e ontem mesmo ela me passou algumas informações. eu sei que a senhorita bella é uma menina muito altruísta e uma ótima aluna do primeiro ano.
── quem é a senhorita bella? ── a voz do william quase me causou um ataque do coração. ── hein? ── ele sorriu, adentrando totalmente no escritório. não precisei olhar para pippa para saber que nós duas compartilhávamos a mesma expressão. ── é uma piada de irmãs? ou é um segredo?
── não. ── minha voz saiu mais desesperada do que eu gostaria de admitir. ── não é nada, will! bobagem nossa.
── por que você tá tão nervosa? ── william sorriu mais ainda, totalmente alheio do que estava acontecendo. ── pippa, você poderia me dizer o que está acontecendo com a sua irmã?
── ah... ── pippa olhou para mim, completamente desesperada. ── nada! catherine está totalmente bem, não é, catherine? ── os dois me olharam com olhares completamente diferentes. meu marido me olhava como se tentasse decifrar uma mensagem codificada e minha irmã me olhava com puro desespero, tal qual uma criança pega no flagra. ── ok, acho que já deu a minha hora! ── philippa pegou sua bolsa e olhou para nós dois com pressa. ── tchauzinho, gente. amo vocês.
e com um abraço chocho, ela se despediu de nós dois.
filha da mãe. me deixou na mão na hora em que eu mais precisava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋, william & catherine
Fanfiction✧ secret girl | onde william e kate tem uma filha secreta.