Olá, bambies<3
Votem e cometem para me deixar feliz, amo vocês♥︎.
Boa leitura<3
°•★•°
Já havia se passado quatro meses depois daquele dia no hospital. Jimin tinha acordado e visto Jungkook se negando a comer, ele logo brigou com o moreno o fazendo comer tudo.
Sua mão estava com uma cicatriz, nada muito chamativo, Nayeon foi presa por tentativa de assassinato, ela negou tudo dizendo que nem estava no local e que não tinham provas de que foi ela. Mas acontece que na sala onde tudo aconteceu tinha uma câmera escondida que filmou tudo. Ela não teve para onde fugir e acabou sendo presa.
Jimin estava mais que feliz, já estava montando o quartinho do bebê, esse que descobriram o sexo já no sétimo mês.
Era um menino.
Quando o médico falou, Jungkook comemorou tanto que até soltava gritos no corredor, já Jimin ficou meio triste, queria uma menina para poder fazer coques e tranças. O moreno tranquilizou o loiro dizê do que ele poderia fazer aqui no filho deles, se garotinho quisesse.
A data do casamento foi marcada para o dia que Jimin fizesse cinco meses, eles se casaram no cartório e a festa foi na casa deles mesmo, não teve viagem de lua de mel, mas teve sexo e carinho a noite toda.
A empresa estava indo bem, os modelos já estavam prontos, agora só faltava o desfile que era para apresentar aquelas roupas para as pessoas e lojas.
Os dias estava sendo corridos para Jungkook, ele tinha tanto trabalho para fazer que nem estava dando a devida atenção ao seu esposo. E Jimin se sentia rejeitado pelo Jeon.
Em casa era só chegar e dormir, as vezes nem comia direito de tão cansado. Jimin ficava a maioria das vezes na biblioteca da casa, lendo para seu filho e rindo quando ele se mexia.
Mas naquela manhã de sexta-feira Jimin acordou pronto para acabar com aquele distanciamento deles. Como de esperar estava sozinho na cama, sinal que Jungkook já tinha ido para a empresa.
O loiro se arrumou com calma, tomou seu café da manhã que sua avó fez—Sun estava passando alguns dias em sua casa—depois deixou os pratos na pia. Pegou sua bolsa e chaves do carro saindo logo em seguida pelos portões.
°•★•°
Jungkook estava em sua sala assinando alguns papéis sobre as novas coleções. Yoongi estava lá também, falando o quanto estava sendo um sucesso e que iriam vender muitas daquelas peças.
O Jeon ao menos estava ouvindo o Min, ele só estava concentrado em terminar seu trabalho e fazer a outra parte deste. Estava com a cabeça cheia de coisas.
Yoongi continuava a falar quando a porta abriu. Ele olhou para trás vendo o loiro segunda em sua barriga, Jimin fechou a porta e andou até perto da mesa. Sorriu para Yoongi sendo retribuído.
-- Yoongi, será que pode me deixar a sós com meu marido por alguns minutos?.- Jimin perguntou sem olhar para Jungkook.
Esse último que assim que escutou a voz do loiro levantou a cabeça o olhando. Ele estava tão lindo naquela roupa, camisa de mangas longas polo cinca, calça preta de linho.
-- Claro, já que ele não tá me escutando mesmo.- Yoongi abraçou Jimin deixando um beijo na barriguinha do Park.- Menino lindo do padrinho babar.
Jimin riu. Yoongi só tinha cara de zangado, mas quando se tratava do afilhado era um amor. Depois de Yoongi sair, o loiro se aproximou mais tendo os olhos do marido em si.
-- Meu bem, está tão lindo.- Jungkook falou sorrindo.
-- Eu sei. É a primeira vez em semanas que você fala comigo.- Jimin falou ainda o encarando friamente.- Pensei que eu não tinha um marido mais pois nem falar com ele eu consigo.
Jungkook estranhou o modo como Jimin falava com si, estava tão frio e ao mesmo tempo com certa raiva.
- Você tem outra pessoa? Seja sincero comigo Jeon.- Jimin falou ainda o olhando.
Mesmo que estivesse sendo frio, ele temia por dentro a resposta do moreno. E se ele realmente tivesse outra pessoa? Não saberia como lidar com isso.
-- Meu amor, não tenho ninguém além de você. Nunca que eu iria te trair, eu amo você.- Jungkook falou enquanto se levantou e ficou em frente o loiro.
-- Então por que se afastou de mim? Não fala mais comigo em casa, nem me tocar mais você faz. É por que estou gordo? Não tenho culpa se estou carregando o seu filho e ele tem pedido comida a cada minuto.
Jungkook riu do jeito afobado de Jimin. Ele viu o quanto seu esposo estava triste, mas a cena dele com as bochechas coradas enquanto fala rápido.
-- Me desculpa amor, eu tenho trabalhado tanto que não percebi que estava te deixando de lado. Me perdoa sim?.
-- Claro que eu te perdoou. Eu amo você.- Jimin o abraçou pelos ombros.
-- Eu também amo você.- Beijou os cabelos loiros.- E que história é essa que você está gordo?.
-- Mas é verdade, eu engordei muito.- Fez um biquinho.
-- Não é verdade. Você ficou mais gostoso ainda. Com essa bunda marcando toda na calça.- Jungkook falou olhando por todo corpo do loiro.
-- Jungkookie...- Jimin falou seu nome baixinho.
-- Quando você terminar seu trabalho, quero que vá pra casa e se prepare. Hoje você vai dormir se não aguentar mais.- Jungkook sussurrou cada palavra devagar.
Jimin corou mas sorriu. Ele beijou os lábios de Jungkook e saiu rebolando sua bunda. Jungkook sorriu vendo seu marido sair da sala.
°•★•°
Tudo bem? Gostaram dessa atualização?
Como já disse em algum lugar que não lembro, Grávido do Meu Professor não vai ser tão longa com mais de 29 capítulos, já estamos na reta final.
Acho que só vai ter mais dois capítulo e aí acabou nossa fanfic😭Notícia boa é que eu não vou demorar para posta outra fic, só que quero escrever pelo menos uns dez capítulos logo para ir atualizando com calma e escrevendo devagar.
Foi uma leitora aqui dessa fanfic que me pediu para fazer-la. O estilo é o Jimin gravidinho mas de outra pessoa, aí o Jungkook vai e assume o bebê, tão ligado? Eu gosto desse tema, já faz um tempo que quero escrever algo assim.
Quando eu postar eu marco a pessoa que pediu.
É isso, fiquem ligados no tiktok porque vou postar mais spoiler da nova fanfic lá, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido do Meu Professor
FanfictionJimin era apaixonado pelo professor Jeon, isso ele deixava claro para todos. Jungkook sempre notava as olhadas nada discretas do Park em si, até gostava as vezes, mas sempre fingiu não vê, pois sabia que um professor não podia se envolver com um alu...