Olá, bambies<3
Votem e cometem para me deixar feliz, amo vocês♥︎.
Boa leitura<3
°•★•°
Jimin se levantou com o Coelho nas mãos, o bichinho cheirava sua roupa, o Park notou que era uma mulher jovem e bem bonita.
-- Quem é você?.- Ela perguntou em um tom grosseiro que não agradou muito Jimin, mas ele somente sorriu educado.
-- Sou Park Jimin, mas me chamam somente de Jimin.- Ele estendeu a mão que foi ignorada pela mulher.- Você devia ser educada e tratar melhor as pessoas.
Jimin acabou falando aquilo que era para sair baixo. Arregalou seus olhos.
-- Sou educada com quem gosto e conheço.- Revirou os olhos.
-- Deveria ser com qualquer pessoa.
-- Bom, não estou nem aí pro que você acha.- Ela caminhou até parar próxima de si e tentou tirar o Coelho dos braços de Jimin, mas o que o bichinho fez foi morder a mão da mulher.- Ai Coelho nojento!.
-- Não fale assim com ele. Você deve ter machucado ele para ele te morder.- Jimin verificou se Chim se machucou.
-- Não importa, coloque ele no chão e vai embora. O Jungkook não gosta de garotos de programa.- Ela apontou para a porta.
-- Não vou sair. Você não manda aqui e muito menos em mim, você parece mais ser uma empregada.- Jimin sorriu de canto quando tirou o sorriso do rosto da mulher.
-- Sou a governanta da casa. E tenho autoridade o suficiente para te expulsar daqui se eu quiser.
Jimin riu, ignorou a mulher e caminhou para a sala com Chim nos braços, sentou no sofá e esperou Jungkook voltar, e isso não demorou muito já que ele veio todo sorridente.
-- Amor, nosso jantar está pronto.- Jungkook sentou ao lado de Jimin beijando sua bochecha.
-- Amor?.- A mulher perguntou espantada.
-- Algum problema Liz?.
-- Problema teria caso eu te falasse o que essa mulher falou pra mim.- Jimin sorriu fraco.
-- O que ela te falou, meu bem?.
-- Várias coisas desagradáveis, até me chamou de garoto de programa.- Jimin fez uma carinha triste.
-- Senhor, eu posso explicar...
-- Não quero ouvir nada, está dispensada de seus serviços, amanhã venha que iremos conversar.
A mulher somente abaixou a cabeça e saiu da sala. Jungkook levou Jimin para a mesa de janta, o Park deixou Chim no sofá perto de suas flores.
A mesa estava posta com muitas comidas diferentes e bonitas que provavelmente estavam deliciosas. A barriga de Jimin roncou alto.
°•★•°
Depois de comer muito, Jimin e Jungkook estavam sentados no sofá da sala tomando uma taça de vinho enquanto se conheciam mais.
Jimin falava o quanto gostava de moda e de seus modelos de roupa.Jungkook ouvia tudo calado, Jimin falava com tanta paixão pela profissão que se formou.
Jimin se calou quando percebeu o olhar do Jeon em si, era um olhar quente e orgulhoso.-- Por que me olha tanto?.
-- Porque quero te beijar.- Respondeu firme.
-- Então me beija.- Jimin sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido do Meu Professor
Fiksi PenggemarJimin era apaixonado pelo professor Jeon, isso ele deixava claro para todos. Jungkook sempre notava as olhadas nada discretas do Park em si, até gostava as vezes, mas sempre fingiu não vê, pois sabia que um professor não podia se envolver com um alu...