Olá, bambies<3
Votem e cometem para me deixar feliz, amo vocês♥︎.
Boa leitura<3
°•★•°
Jimin pensou durante semanas sobre ir morar com Jungkook, havia falado com sua avó sobre isso e ela se mostrou bem feliz por ele está seguindo sua vida e sendo feliz. Sun o incentivou e falou-lhe que não iria ficar triste já que o senhor Lee iria sempre a visitar.
Jimin ficou feliz por poder ir sem ficar preocupado com Sun, então ele iria falar com Jungkook naquele dia sobre sua decisão.
Os dias foram passando e agora já estava em seu quarto mês de gravidez, seu buxinho cresceu mais um pouquinho e já começava a sentir uns tremores em sua barriga, Jungkook quase infartou quando estava deitado na barriga de Jimin e sentiu o filho deles se mexerem, ele chorou por horas.
Agora Jimin estava indo para a empresa, havia deixado algumas coisas arrumadas em caixas para só pegar depois e fazer sua mudança para a casa de Jungkook.
Saiu em seu carro mesmo, todos falavam para ele não dirigir mais pois ele poderia ficar nervoso no trânsito e se machucar, ele achou bobagem visto que agora que estava no começo da gravidez.
Chegou ao estacionamento saiu do carro o trancou ligando o alarme, viu um carro muito caro que parecia muito com o do Jeon, mas ele nem ligou, talvez fosse seu chefe, né?.
Jimin seguiu para o elevador e apertou para o penúltimo andar, lá era onde trabalhava com Jennie, isso mesmo a cunhada de seu noivo.
Ele deu um pequeno tremor quando o ar-condicionado ventou frio em seu rosto. Estava vestindo uma camisa de mangas longas com gola polo preta, uma calça de linho leve também preta, a calça marcava suas coxas e bunda grande, e sapatos brancos, por a camisa ser apertada dava de vê o volume pequeno de sua barriga. Em suas orelhas estavam seus brincos de prata e em seus dedos anéis.
Chegou em seu andar e então passou a andar rumo sua sala que dividia com Jennie. Ia sorrindo cumprimentando as pessoas que o parabenizava-o sobre a gravidez.
Chegou na sala sorrindo dando bom dia para todos os seus amigos.
-- Jimin! Esta maravilhoso com essa barriguinha linda.- Jennie correu para pegar em sua barriga.
-- Esta com o corpo mais bonito, olha essa bunda meu senhor.- Uma das mulheres falou abanando as mãos no rosto.
-- Gente paro!.- Jimin corou com vergonha.- E obrigado pelos elogios isso aumenta minha autoestima.
Todos riram de sua fala. Jimin sentou em sua mesa e passou a fazer seus desenhos para a nova coleção, estava tão feliz por trabalhar naquela empresa tão famosa. Para seu primeiro emprego até que teve sorte.
Estava distraído quando ouviu a porta abrir, levou seu olhar até ela vendo Lisa passar com um buquê de flores e um pequeno bolo confeitado. Ela sorriu para Jimin e caminhou até si.
-- Jungkook me pediu para entregar isso pra você.- Ela o abraçou e logo saiu para vê a esposa.
Jimin riu desacreditado, Jungkook era louco mesmo.
Ele cheirou as flores e sorriu, eram suas favoritas, rosas. Ele a colocou de lado e abriu o bolo vendo algo escrito.
"Eu amo vocês dois". Sorriu bobo e mandou uma mensagem falando que eles amavam o Jeon.
O loiro então passou a comer o bolo enquanto desenhava e conversava com Jennie e Lisa.
Depois de muitas horas chegou a tão esperada aprovação do chefe, todos os modelos passavam pelo chefe pois ele que liberava os melhores para um desfile.
Jimin estava nervoso pois a maioria dos desenhos eram seus, e se o chefe não gostar? E se ser demitido?. Estava pirando.
-- Jimin o chefe avisou que quer vê os modelos depois do almoço.- Jennie o avisou.
-- Ainda bem.- Suspirou.
Então ele sentiu um enjoou tão forte que correu rápido para o banheiro da sala, nem deu tempo de chegar no vaso, vomitou no chão mesmo. Jennie correu para ajuda-lo, o segurou para não cair no chão de tão fraco que ficou depois de vomitar tudo que comeu.
-- Jimin está se sentindo bem? Vamos ao hospital!.- Jennie falou o fazendo sentar no vaso sanitário.
-- Já estou bem...eu fiquei muito nervoso, acho que é por isso que enjoei.
-- Seus enjoos passaram mais?.
-- Não. Ainda sinto muito enjoos, mais pela manhã e quando sinto cheiro de algo que não gosto.
-- Tem que pedir a sua médica um remédio para enjoos.
-- Semana que vem já podemos saber o sexo, vou pedir remédios de enjoos.- Ele riu e acariciou a barriga.
Depois disso ele escovou os dentes com uma escova nova, pediu seu almoço na sala mesmo e comeu tudo tranquilo. Para não enjoar ele pediu coisas leves.
O horário voltou ao normal. E agora o chefe iria vê os modelos, Jennie o pediu para ir mostrar-los ele mesmo. E ele foi, subiu até o último andar, tinha uma secretária que somente o deixou entrar.
Ele abriu a porta e arregalou os olhos quando viu o homem sentado na grande cadeira o olhando do mesmo jeito, de olhos arregalados.
-- Jungkookie?.
-- Meu amor?.
Os dois estavam surpresos. E o homem que estava na sala não entendeu nada.
°•★•°
Gente eu retirei o emoji para quando tiver erros ortográficos, muitas pessoas não gostaram disso de toda hora alguém apontar o erro, e até eu fiquei meio incomodada. Se o erro é pequeno e vc leu de boa e não atrapalhou, vida que segue.
Eu escrevo muito rápido e quando reviso eu não vejo bem então sempre vai ter um erro aqui e outro lá.
Então a partir de agora não precisam falar dos erros e só lê a fanfic de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido do Meu Professor
FanficJimin era apaixonado pelo professor Jeon, isso ele deixava claro para todos. Jungkook sempre notava as olhadas nada discretas do Park em si, até gostava as vezes, mas sempre fingiu não vê, pois sabia que um professor não podia se envolver com um alu...