Olá, bambies<3
Votem e cometem para me deixar feliz, amo vocês♥︎.
Boa leitura<3
°•★•°
Jimin ainda estava do mesmo jeito, paralisado na porta. Jungkook se preocupou por ele está bastante pálido, então o Jeon se aproximou dele o tocando no rosto.
-- Yoongi, pode nos deixar a sós um momento?.- Jungkook pediu olhando ainda para Jimin que passou a olhar-lo nos olhos.
-- Claro, vou está esperando na minha sala.
Assim o moreno baixo saiu. Jungkook pegou na mão de Jimin o puxando para se sentar em seu sofá. Ficaram calados por um instante até Jungkook tomar a iniciativa.
-- Não sabia que você trabalhava aqui.- Foi a primeira coisa que Jungkook falou.
Jimin riu se levantando do sofá.
-- Me diz que você não é o chefe dessa empresa. Me diz por favor!.- Jimin se virou de frente para o Jeon com lágrimas nos olhos.
-- Jimin...
-- Não!.- Falou mais alto fazendo Jungkook se calar.- Não acredito que o pai do meu filho e meu noivo é meu chefe!.
Jimin deixava as lágrimas caírem, não sabia o motivo de esta chorando, mas o que sentia dentro de seu peito era uma pequena agonia.
-- Amor se acalma, você está tremendo.- Jungkook se alertou se levantando.
-- Jun...
As vistas de Jimin estavam escurecendo, sentia tudo rodar o fazer cambalaxia, sentiu aos poucos seus olhos se fechando.
-- Me ajuda...- Foi a última coisa que falou antes de desmaiar.
-- Jimin!.- Jungkook o segurou antes de seu corpo bater no chão.
Rapidamente ele ligou para o hospital mais caro da Coreia falando que em poucos minutos ele chegaria e queria atendimento rápido.
Correu pelos corredores com Jimin em seus braços.Chegou no estacionamento rápido pois ninguém apertou algum andar do elevador. Colocou Jimin no banco de trás deitado e foi dirigindo rápido até o hospital. Ele levou sua mão à barriga de Jimin e pousou ali.
Chegando no hospital ele tirou Jimin do carro e o levou para dentro vendo enfermeiros com uma maca, deitou Jimin devagar e segurou sua mão enquanto era levado pelos corredores rapidamente.
-- Senhor espere aqui.- Um enfermeiro o impediu de seguir Jimin.
-- Por favor cuide dele, ele está grávido.- Jungkook pediu com olhos lacrimejados.
-- Espere alguns minutos, vamos ver o que aconteceu e logo alguém virá lhe informar. Preencha a ficha do paciente na recepção.
E então ele se foi. Jungkook informou a todos os amigos e para a avó do loiro. Ele iriam chegar em poucos minutos, enquanto isso ele preencheu a ficha de Jimin com todos seus dados.
E ficou sentado esperando alguma notícia, essa que não veio por uma hora inteira. Seus amigos haviam chegado e foi recebido por todos lhe dando um abraço, Sun ficou o abraçando o tempo todo, chorou algumas vezes no colo da senhora e ela lhe falava que Jimin ficaria bem junto com seu filho.
Ficaram assim por uma hora. Até que um médico se aproximou com a ficha de Jimin.
-- Acompanhante de Park Jimin?.- Olhou todas as pessoas se levantarem.
-- Eu sou o noivo dele. Me diz doutor, como ele está?.
-- Ele está bem e o bebê também. Teve uma queda de pressão e passou por um momento que o deixou nervoso.- Ele explicou calmamente e todos suspiraram em alívio pelos dois estarem bem.- Me acompanhe, por favor.
Jungkook o seguiu pelos corredores até parar em uma porta, o médico entrou e deixou a visão de Jimin para Jungkook. Tinha fios em suas mãos que estavam em cima de sua barriguinha, seu rosto estava pálido e seus cabelos loiros espalhados pelo travesseiro, seus olhos estavam abertos.
-- Jimin...- Se aproximou tocando suas mãos.- Fiquei tão preocupado.
-- Desculpa...- Falou o olhando agora. Jungkook deixou lágrimas caírem de seus olhos deixando o loiro surpreso.- Jun, esta chorando?.
-- Fiquei com medo de perder vocês.- Jungkook abraçou Jimin que havia se sentado na cama.
-- Não vai, estamos aqui.
-- Eu te amo tanto.
-- Eu também te amo, Jun.
Jungkook deixou um selinho nos lábios grossos do noivo. Eles conversaram e se resolveram, ambos explicaram que não sabia que estavam trabalhando na mesma empresa.
-- Todos vão falar de mim por está noivo do chefe.- Jimin murmurou baixo.
-- Deixem que falem, isso é só inveja de você por eu ter olhos só para meus dois amores.- Jungkook beijou sua testa.
-- Não vejo a hora de fazer amor em cima da sua mesa.- Jimin falou derrepente com um brilho inocente nos olhos.
-- Está muito direto Park Jimin.- O loiro riu.
Um tempo depois seus amigos entraram no quarto com vários ursos e flores para Jimin, o loiro sorria tão grande que suas bochechas doíam.
E vejamos, tudo acabou bem.
°•★•°
Como falei vai ter algumas brigas mas vão ser bobas.
Achei tão fofinho eles <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido do Meu Professor
FanficJimin era apaixonado pelo professor Jeon, isso ele deixava claro para todos. Jungkook sempre notava as olhadas nada discretas do Park em si, até gostava as vezes, mas sempre fingiu não vê, pois sabia que um professor não podia se envolver com um alu...