Olá, bambies<3
Votem e cometem para me deixar feliz, amo vocês♥︎.
Boa leitura<3
°•★•°
Depois do pedido de casamento, Jungkook puxou o loiro para o monte de travesseiros, ele deitaram naquele canto fofo. Jimin não conseguia parar de sorrir, suas bochechas já estavam doendo.
Sua alegria não poderia ir tão rápido, Jungkook havia lhe pedido em casamento! O quão isso é bom? Muito! Amava aquele moreno desde quando ele chegou na faculdade para ensinar.
-- Jimin meu amor, por que me olha tanto?.- Jungkook indagou curioso.
-- Porque você é lindo e é o amor da minha vida.- Jimin respondeu sorrindo corado vendo seu noivo corar um pouco.
-- Ah Jimin, você também é o amor da minha vida. E quero te fazer outro pedido.- Beijou a mão de Jimin carinhosamente.
-- Qual?.
-- Quer ir morar comigo?.- Esperou uma reação do loiro.
Jimin estava surpreso pelo pedido, claro que ele queria morar com o moreno, ele amava aquele homem e estava pronto para formar sua família. Mas tinha receio de deixar sua avó sozinha, Sun não era tão velha mas a solidão iria a deixar triste.
-- Jun, posso pensar um pouco. Sabe que tem a vovó, não quero deixa-la triste e sozinha.- Desviou seu olhar.
-- Claro que pode meu amor. Tome o tempo que quiser.- Beijou as bochechas de Jimin calmamente.- Vamos alimentar nosso filho?.
Sua mão grande desceu para a barriga com pouco volume de Jimin, acariciou ali logo levando sua cabeça perto daquela área e deixando um beijo ali.
Jimin observava a cena sorrindo bobo, estava tão apaixonado por aquele homem.
Com certeza Jungkook seria o melhor pai do mundo para aquele bebê.Jungkook puxou Jimin para sentar-se em seu colo, o loiro sentou com as duas pernas em volta da cintura do moreno, Jungkook pegou algumas frutas cortadas e dava na boca de Jimin em todo momento.
Estava mimando demais aquele loiro e Jungkook gostava muito disso.
Depois de recusar comer mais, Jimin sorriu de canto escondendo seu rosto no pescoço do moreno. O perfume amadeirado do Jeon estava o enlouquecendo.
Passou sua língua ali naquela área tão sensível do Jeon, sentiu os pelos dos braços de Jungkook se arrepiarem por causa de seu contato.
-- Jimin...- A voz de Jeon estava em suspiros.
-- O que foi meu amor?.- Sorriu ladino recuando seu rosto só para vê o rosto de Jungkook.
-- Está me provocando? Não irei conseguir me controlar.- Avisa.
-- Não se controle amor. Eu quero você hoje.
E essa foi a última palavra de Jimin pois seus lábios foram tomados pelos do Jeon, o beijo era calmo e desejoso. Jungkook levou sua mão até a cintura de Jimin a apertando.
Separou os lábios para somente tirar a camisa de Jimin, olhou para a barriga de Jimin o deitando no chão de lençóis, sua mão grande foi até a barriga do loiro a acariciando ali.
-- Filho, o papai vai te incomodar um pouco tá?.- Jungkook deixou um beijo na barriguinha.
-- Jun! Não fale isso pro nosso filho!.- Jimin estava todo corado.
Jungkook gargalhou pela reação de Jimin. Ele passou a deixar beijos sobre o buxinho de Jimin e foi subindo para seus mamilos os lambendo e chupando. Jimin se contorcia em baixo de Jungkook, seus gemidos eram altos por esta sensível por causa da gravidez.
Seus mamilos estavam inchando e ficando maiores por causa do leite. Havia pesquisado se iriam ficar iguais os de mulheres e pelo que leu não iria, só o bico que iria crescer para o bebê conseguir se alimentar.
-- Jimin você está tão gostoso.- Jungkook falou em seu ouvido levando sua mão até o membro coberto de Jimin.- Já está assim meu amor?.
-- Jun...eu quero você agora.
-- Você terá meu bem.
Jungkook retirou as roupas de Jimin e depois as suas. Acariciou as coxas de Jimin as apertando também. Masturbou seus membros juntos e sua outra mão foi para a entrada de Jimin lhe penetrando um dedo. Iria preparar seu noivo.
Aumentou a velocidade das mãos, a entrada de Jimin o apertava. Os gemidos do loiro estavam cada vez mais altos.
Depois de já está aberto o suficiente, Jungkook começou a passar seu pau na entrada de Jimin o melando com sua porra.-- Já posso ir meu amor?.- Jungkook perguntou olhando o rosto corado do noivo.
-- Pode Jun.
Jungkook entrou devagar, seu pau foi esmagado pela entrada do loiro, suspirou com a sensação de está dentro de Jimin novamente. Ficou parado um tempo até sentir Jimin rebolar levemente o indicando que poderia se mover.
Começou em ritmos lentos, queria aproveitar cada momento com Jimin. Queria fazer amor com seu amado.
Jimin apertava os braços de Jungkook, soltava gemidos e suspiros. Gostava da sensação de ser amado daquele jeito, gostava de fazer amor devagar para poder aproveitar cada estocada.
Jungkook aumentou um pouco as investidas, seu pau entrava e saia devagar de Jimin fazendo o loiro revirar os olhos em puro prazer. Jungkook se apoiou pelos cotovelos e puxou a cabeça de Jimin para poder beijar-lo. Suas línguas brigavam por espaço na boca um do outro.
Jimin soltou um gemido mais alto indicando que estava próximo de gozar pois Jungkook sentia a entrada do loiro lhe aperta. Masturbou o membro do Park e estocou mais rápido pois queria gozar junto de Jimin.
E não demorou, Jimin gemeu manhoso ao que melava a mão de Jungkook e parte de seu abdômen, Jungkook veio logo atrás, gozou jatos quentes dentro de Jimin.
Jungkook sorriu se apoiando nos braços e beijou os lábios de Jimin apaixonadamente. Depois sentou em suas pernas e levou sua mão até a barriga de Jimin.
-- Desculpa filho.- Beijou o buxinho grandinho.
-- Jun!.- Jimin brigou com ele arrancando um sorriso grande do Jeon.
-- Eu te amo meu loirinho.
-- Eu também te amo seu bobo.
°•★•°
E foi isso. Esse capítulo demorei quase que sete dias pra escrever e não é por falta de criatividade e sim de tempo.
Vou começar a trabalhar semana que vem e vou ter tempo de escrever só no sábado e domingo. Mas não se preocupem pois toda quarta-feira terá capítulo.
Hoje não é atualização dupla mas na próxima quarta-feira será!.
Até quarta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido do Meu Professor
FanficJimin era apaixonado pelo professor Jeon, isso ele deixava claro para todos. Jungkook sempre notava as olhadas nada discretas do Park em si, até gostava as vezes, mas sempre fingiu não vê, pois sabia que um professor não podia se envolver com um alu...