"Você ouve meu nome, eu entrei em sua mente
Eu sei claramente, você não quer me perder
Quão inteligente você se tornou
Você sempre desaparece e volta.Fantasma-Ventino. "
-
Não diga algo que você não sabia. Grito com meu pai, nós estávamos falando sobre a morte da minha mãe, quando falei sobre o que Jughead me disse, meu pai surtou e bem acontece que eu também não deixei quieto.
-Seu irmão pode está errado, S/N sua morreu de câncer aceitei isso, não você pode mudar nada. Sua voz ficou mais calma agora, esse assunto era difícil pro meu pai quanto pra mim.
-Olha pai, eu não vou ficar esperando, talvez você esteja certo ou não, mas ainda quero saber o que aconteceu com minha mãe. Me sentei ao seu lado no sofá e ele segurou minha mão.
-Tudo bem… Filha faça o que você achar certo, mas se não ficar mal se achar algo de errado. Balancei a cabeça em concordância e ele deixou um beijo em minha testa antes de sair.
HORAS DEPOIS.
-Então você vai falar com seu irmão sobre a morte da sua mãe. Topaz me perguntou enquanto lavamos os copos, os dois meninos sentados nos bancos do bar.
-Sim… Eu sei que isso é doido mas, eu quero saber se realmente o câncer é o que matou minha mãe. Suspirei colocando o copo no lugar dele.
-E se for outra coisa que matou? O moreno de tatuagem no pescoço me perguntou, o olhei e suspirei.
-Não sei ainda Pea, mas eu vou saber. Disse e me escorei na bancada o olhando. -To afim de correr… Quer vir comigo baby? Olhei malicioso, ele riu e se levantou.
-Achei que nunca veria isso? Fangs falou nós o olhamos.
-Como assim cara? Sweet Pea perguntou se juntando a mim.
-Você sendo mandado por uma mulher. Toni riu assim como eu, o moreno mandou o dedo do meio pro outro.
-Fazer o que…É ela que manda, eu só obedeço. Ele beijo meus cabelos, eu sorri para ele.
Todos podiam ver quanto eu o amava, mas eu também sabia que ele era meu maior ponto fraco, e logo isso seria uma prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎|My Biggest Fear. Is That Nou|♡︎
Fiksi PenggemarVᴏᴄᴇ̂ ᴍᴇ sᴀʟᴠᴏᴜ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ᴍᴀɪs ᴘʀᴇᴄɪsᴇɪ ᴅᴇ ᴀᴊᴜᴅᴀ, ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴀʟᴠᴏᴜ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴍᴇ ғᴇᴢ ᴀᴍᴀʀ ᴅᴇ ɴᴏᴠᴏ, ᴍᴇ ᴅᴇᴠᴏʟᴠᴇᴜ ᴀʟᴇɢʀɪᴀ, ᴍᴇ ᴅᴇᴜ ᴀ ᴠᴏɴᴛᴀᴅᴀ ᴅᴇ ᴠɪᴠᴇʀ ɴᴏᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ. S/N (Isᴀʙᴇʟᴀ)Jᴏɴᴇs ᴇʀᴀ ᴏ ᴄᴀᴏs ᴇᴍ ᴘᴇssᴏᴀ ᴍᴀɪs ᴇʟᴇ ᴀ ᴇɴsɪɴᴏᴜ ᴏ ᴀᴍᴏʀ, ᴇɴsɪɴᴏᴜ ᴀ ᴠɪᴠᴇʀ ᴇ ᴍᴇʟʜᴏ...