Robin- pq vc bateu nele?
Sn- vc faz a mesma coisa
Robin- ta, mas vc poderia ter se machucado
Sn- eu sei me defender e vc n é meu guarda costa .Logo depois da minha briga com Moose, Spencer, amigo de Moose me chamou para um canto.
Sn- oq vc quer?
Spencer- tirar satisfação, vc viu oq fez com Moose??
Sn- sim eu vi e é melhor vc calar a sua boca se n quer ir para o hospital tbm seu resto de abortoEu fui embora, n só pq n queria brigar, mas pq aquele garoto fede, ele deve tomar banho no Rio Tietê. As aulas tinham acabado e eu ia ficar um pouco na escola para estudar na biblioteca e ler meu livro, Coraline, esse livro é incrível. Eu estava indo na biblioteca mas uma garota me chamou.
XX-oi sn,me disseram para te avisar que Robin esta te esperando na quadra de basquete
Sn- ah, oi, muito obg por avisar, vou lá, tchauzinho.Eu fui para lá mas logo quando entrei as luzes se apagaram e a porta se fechou, eu ouvia pessoas rindo através da porta. Eu chutei muito a porta mas n deu certo, eu estava chorando desesperada, se passou 1h e a porta se abriu.
Robin- sn, vc ta bem??
Sn- pq vc fez isso??
Robin- oq?
Sn- me disseram que vc estava me esperando aqui
Robin-deve ter sido o Spencer, vou arrebentar ele
Sn- n faz isso Robin, já aranjamos problema demais.
Robin-ta bom, mas vamo no banheiro lavar o seu rostoNós fomos até o banheiro masculino pq n tinha ninguém até ouvirmos Spencer.
Spencer - eai sn, como foi na quadra de basquete rrsrsrsrs
Sn- ótimo pq n tinha a poluição sonora da sua voz lá para me perturba.
Spencer- engraçado que seu namorado te ignora mas daí quando a princesa precisa de ajuda ele vem, n quer sair com um cara de vdd sn?
Sn- eu gostaria de sair com um cara de vdd, mas claramente n é vc e sim o Robin e agr te damos licença para vc ir lá lamber o rabo da Donna sendo que ela ta afim do Finn (lamber o rabo:chamar a atenção sendo que ela gosta de outro ).
Spencer-vc n sabe com quem está se metendo sn. ( ele diz se aproximando)
Sn- sei sim, é com um idiota, olha Spencer, n meça força comigo, vc sabe quem ganha, agr vaza.Ele foi embora, e eu vi como o queixo de Robin estava caído, ele n parava de me olhar.
Robin- caraca sn, vc comeu aquele idiota vivo!
Sn- cada um com seus talento rsrsrs
Robin- um dos seus é ser linda
Sn- vc ta dando em cima de mim ou é impressão minha??
Robin- não estou não
Sn- ent por que vc ta tão perto?
Robin- e por que vc n ta de afastando?Fomos interrompidos com o diretor e o Spencer.
Spencer- é ela que invade o banheiro masculino diretor
Sn- vc tbm invade pq vc é tudo menos menino
Diretor- SN YAMADA! SAIA AGR
SN-mas diretor-
Diretor-SAIA!Eu sai e eu fui para a sala do diretor, oq não era uma novidade, dessa vez era com razão, pelo menos admito meus erros.
Diretor- oq vc estava fazendo lá
SN- bom, o Spencer me trancou na quadra por 1h e Robin me achou, como vimos o banheiro masculino vazio, o Robin apenas me ajudou a lavar o rosto
Diretor- pera, o Spencer fez oq?
Sn- oq vc ouviu?
Diretor- que ele te trancou na quadra
Sn- pois é .
Diretor-vou falar com ele agrO diretor estava indo ao banheiro masculino e eu o segui, mas no caminho o diretor tinha que assinar a advertência do Spenser ent eu fui indo mas antes de entrar fui ouvir sobre oq Robin e Spencer falavam.
Spencer- olha Robin , se vc continuar com a sn, vou fazer de tudo para ela se virar contra vc.
Robin- vc n vai conseguir Spencer
Spencer- apenas espereO diretor chegou bem na hora mas n ouviu oq Spencer disse .
Diretor- Spencer, me siga por favor
Spencer- pq?
Diretor- apenas me sigaO Spencer foi ent fui falar com o Robin, cheguei perto dele e sussurrei em seu ouvido
Sn- nada vai me deixar contra vc
Eu vi que ele parecia aliviado . Ver ele bem me dava uma boa sensação, senti um sorriso se formando em meus lábios.
Robin- vc tem um sorriso lindo .
Sn- ah o.. Obrigada. - ficamos em silêncio por 15segundos , mas eu resolvi quebrar silêncio.
Sn- Robin, pq vc é tão protetor com as pessoas?
Robin- só sou protetor com quem eu amo, n quero perder mais ninguém,
Eu já perdi meus pais e foi péssimo. Eu sei que eles n me amavam mas de uma forma eu me importava com eles mesmo assim. E depois disso tem vezes que eu só queria fugir de tudo.
Sn- eu conheço esse sentimento, meu pai vive em outro país e nem veio nos visitar depois do que aconteceu com Bruce, minha mãe vive afundada no trabalho, e acha que é maluquice minha escrever cartas para o Bruce e visitar ele todo dia.
Robin- eu sinto muito, meus pais n se importavam comigo, eles se separaram
Sn- óbvio que eles se importavam, se eles se separaram eles queriam te dar um lar feliz, sem brigas, eles queriam te dar um lugar com boas lembranças, mas imagino que depois disso eles acabaram se perdendo da realidade, eu sinto muito.
Robin- vc tem razão, muito obrigado, eu precisava ouvir algo do tipo .Ele me abraçou e eu retribui. O diretor nos chamou para a sala dele e sem perceber fomos para a sala dele de mãos dadas .
Diretor - podem se sentar por favor?
Sn- claro diretor, mas aconteceu algo?
Diretor- bem, Spencer me disse que vcs praticavam bulliyng com ele .
Robin- n nós n fizemos isso
Diretor - ele disse que hoje mais cedo o Robin foi o motivo de Moose ter ido ao hospital.
Sn- n diretor, n foi ele, foi eu.
Diretor - ent vc vai ficar suspensa por 2 dias.
Sn- como quiser
Diretor - e olha aqui sn, quero ver vc aqui com assinatura da sua mãe, e acho que ela n vai ficar feliz agr vai pegar suas coisas e vai embora.
Sn- com o maior prazer.
Diretor - ah e Robin, fiquei sabendo que vc colou na prova, dois dias de suspensão para vc tbm.
Robin- ta bom ent.Nós saímos pegar as nossas coisas .
Sn- vc n ta triste que esta de suspensão?
Robin se aproximou e disse sussurrando.
Robin-se vc tbm vai ficar de suspensão, n tenho motivos para ficar triste.
Quando ele disse isso eu estava corando, eu n disse nada e fomos para minha casa.
--------------
Gente, que capítulo , único que gostei e vai ter maisss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria ter você de volta
Fanfictionvamos fingir que n roubei uma foto do Pinterest para a capa? sksksksksk