Estávamos indo para minha casa em silêncio, estava um clima estranho entre nós, parecia que Robin queria me dizer algo, ent fiquei incomodada com isso e resolvi quebrar o silêncio.
SN- ta tudo bem? Parece que vc quer me dizer algo.
Robin- é eu quero mas n é nada demais
SN- é oq??
ROBIN- queria te pedir desculpa.
SN- por oq?
ROBIN- por tudo, vc fez muito por mim e eu te ignorei, eu n queria mas olha sn, eu sinto algo desconhecido por vc, n sei descrever, mas eu queria te pedir desculpas, eu errei muito.
SN- erros são cometido e ta tudo bem, eu tbm vacilei muito em ficar calada e outras coisas que vc n precisa saber, mas me desculpa por ter sido grossa com vc, eu tbm sinto algo desconhecido por vc.
ROBIN- ent posso te chamar de Hermosa??
SN- e oq seria Hermosa?
ROBIN- significa... Amiga, é significa amiga
SN- ta bom ent hermoso.Chegamos na minha casa e fomos assistir o massacre da Serra eletrica e devo admitir é ótimo, porém sangrento mas n melhor que operação dragão. Perguntei se Robin estava com fome e ele disse que sim, ent fomos comer algo.
SN- quer sorvete??
ROBIN- claro! - Robin disse enquanto eu servia ele com sorvete de chocolate pois era seu favorito.
ROBIN- vc n vai comer nada?
SN- não estou com fome
ROBIN- fala a vdd
SN - sei lá, só n estou com fome
ROBIN- ok mas se acontecer algo relacionado ao seu peso me fala.
Eu estava feliz pq eu confiava em Robin e tinha alguém para desabafar. Depois que Robin comeu nós resolvemos ir na praça, chegando lá ele perguntou se eu queria churros e eu falei que sim, mas quando ele foi pedir consegui ver ele comprando churros para todas as crianças, talvez esse lutador de meio metro fosse gentil, na vdd ele é mais alto que eu, enfim, ele chegou com um churros de doce de leite meu preferido.
SN- achei fofo vc dar para as crianças os churros , elas parecem estar felizes.
ROBIN- espero que elas tenham gostado
SN- n sabia que vc gostava de crianças
ROBIN- eu tenho uma paixão inexplicável por elas
SN- jura?? Eu tbm amo, n entendo pessoas que n gostam.
ROBIN- vdd elas são seres incríveis. Mas mudando de assunto, vc acabou a pesquisa de Ciências ?
SN-qual delas ?
ROBIN- sobre seu animal favorito, eu fiz dos lobos.
SN- Ah sim, eu acabei, eu fiz sobre as cobras
ROBIN- cobras?? Caraca que legal mas eu tenho medo.
SN- eu n entendo quem tem medo, elas são seres absurdamente extraordinários.
ROBIN- vc é diferente das outras pessoas, e eu gosto disso.
SN-bom, se isso foi um elogio, muito obrigada hermoso! Mas temos que ir pois vai chover.
ROBIN- nós vamos tomar banho de chuva ent.
SN- vamos? Bom, se vc dizAssim começo a chover e ficamos conversando até Robin me perguntar se eu sabia dançar valsa e eu disse que sim , ent ele me puxou e começamos a dançar mas ele dançou tudo errado e eu n parava de rir
Robin - eai gostou?
SN- sim mas vc dançou tudo errado ahahhahaha
Robin- ent como se dança?
Sn- assim ó.Começei a ensinar ele e começamos a dançar sem dizer uma palavra, Robin olhava fixamente a meus olhos
Robin- os seus olhos são tão bonitos
Sn- obg hermoso, os seus tbm sãoEle estava quase me beijando até cair um raio e fomos cada um para sua casa. Eu estava corando , ele estava ganhando meu coração, mas eu n queria estragar nossa amizade . No dia seguinte acordei com alguém batendo na porta.
GWEN - oi sn eu ia te dar bom dia e falar que vou te passar as coisas da aula.
SN- obg Gwen e bom dia tbm, vc pode passar tbm para o hermos.. Robin, é passa para o Robin.
Gwen - hermoso?? Vc sabe oq significa?
SN- Robin disse que significa amigo.
Gwen- Mds hahah acho que ele mentiu, enfim, tchau sn, até depois bjo
Sn-tchau Gwen.Eu fechei a porta confusa, como assim Robin mentiu, enfim, fui fazer meus cuidados básicos com a pele até ver Robin no quarto dele. Peguei uma pedrinha para chamar sua atenção e joguei um papel escrito para e pular na árvore e pular na minha janela, ele leu e veio.
Robin- bom dia Hermosa
Sn-tchau bom dia hermoso
Robin-vc ta muito linda, com todo respeito.
Sn- vc tbm esta lindo hermoso
Robin- obrigado, mas enfim, tem planos para hoje?
Sn- bom eu ia subir em cima da árvore ler meu livro e desabafar no meu diário
Robin- posso fazer isso tbm?
Sn- caro, vamos pegar um livro para vc, do que vc gosta??
Robin- suspense e assassinato
Sn- e assim nasce um fã de Agatha cristie, vc vai ler " os crimes em ABC"
Robin- parece ser legal.Subimos na árvore e ficamos lá por 2h . Comecei a ficar com sede e fomos pegar água, continuamos e finalmente Robin acabou o livro.
Sn- agr que vc acabou, nós vamos desabafar no papel
Robin- como assim??
Sn- é só escrever oq vc sente, ou oq esta sentindo por outra pessoa, sei lá.
Robin- ta bom ent.Começamos e eu acabei rápido, e fui olhar o papel de Robin e ele escreveu pouco mas eu li isso:
Eu gostaria de falar oq sinto para a sn, mas tenho medo de atrapalhar ela, eu tenho que cuidar dela e n o contrário, ela já está sofrendo muito e eu n quero que ela se preocupe comigo, e por isso fiz uma promessa com eu mesmo, eu vou fazer oq for preciso para ter essa garota ao meu lado, custe oq custar, ela colocou os outros em primeiro lugar e agr vou colocar ela em primeiro lugar, se eu perder ela eu perco tudo.
Depois que eu li, vi Robin chorar ao escrever e abracei ele muito forte e ele retribuiu, ele disse que tinha acabado e mostrei para ele minha caixa com meu desabafos e que eu n posso ler eles nunca mais e ele colocou o papel dele e disse que tinha que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria ter você de volta
Fanficvamos fingir que n roubei uma foto do Pinterest para a capa? sksksksksk