6

10 1 4
                                    

Eu estava chorando no meu quarto quando minha mãe chegou e perguntou oq aconteceu e eu disse que estava triste com a mudança.
Sra. Yamada- para de ser dramática, isso é bobeira, vc tem tudo oq vc quer e esta assim? É como se fosse um momento super triste.
Sn- vc  ta brincando? eu perdi o meu irmão a 1 mês e vc quer um sorriso no meu rosto? Eu vi ele morrer e vc quer felicidade?
Sra. Yamada- vc  que n da valor para oq vc tem.
Sn- e vc da? Se eu desaparecesse vc n ia ligar mas e se eu quebrar esse vaso? - eu joguei o vaso no chão 
Sra. Yamada- não não não não, vc n fez isso, vc ta louca? Vc tem tudo e fala isso?? Sua mal agradecida. Vc tem uma vida melhor que antes.
Sn- mas eu quero minha vida de volta, eu quero tudo de volta.
Sra. Yamada-mas vc n vai ter - ela foi embora

Eu estava chorando muito, ela conseguiu tirar tudo de mim, ela tirou o Robin de mim, era a única pessoa que eu amava, e eu acho que ele me amava tbm. Eu prossegui chorando até ouvir meu telefone tocar, atendi e era Robin.
Robin- Oi sn, ta tudo bem ai?
Sn- não, não ta nada bem
Robin-mas pq?
Sn- eu quero minha vida de volta, eu quero que vc entre pela minha janela, eu quero rir do Finn e da Donna juntos, eu quero brigar com o Spencer, eu quero estudar com a gwen, eu quero que vc fale da suas bandanas até me irritar, eu quero roubar suas bandanas e vc correr atrás de mim, eu quero tudo de volta.
Robin-calma princesa eu- a luz da minha casa acabou, que sorte!

Se passaram dias sem luz até ela voltar e uma semana depois aconteceu a pior coisa do mundo. Meu telefone tocou e fui atender.

Xx- bom dia, aqui é do Departamento policial e eu gostaria de falar com a senhorita sn Yamada
Sn- é ela mesma
Xx- bom, vc sabe quem é Robin Arellano?
Sn- sim eu sei, aconteceu algo?
Xx- vc sabe onde ele estava semana passada?
Sn- eu estou na Alemanha, n sei oq aconteceu.
Xx- sentimos muito mas se trata de sumiço.

E o resto, vcs ja sabem.

Robin Arellano
Dado como desaparecido
9 de novembro de 1978

Eu estava muito triste, eu consegui perder o Robin, mas agr foi para sempre, isso n ia ficar assim. Eu   n fui mais a escola, minha mãe n se importou, eu só chorava, comia e dormia, eu estava na pior fase da minha vida . Eu n tinha oq fazer, agr era só esperar a polícia acha-lo é como se eu tivesse vivendo isso tudo de novo mas agr era o Robin e não o Bruce. Talvez em outra vida meu amor. Mas isso n vai ficar assim eu coloco minha mão no fogo por esse mlk. Por que ele? Ou melhor, por que eles? Eu n conseguia entender ,quem sequestrou o Robin, eu matei o sequestrador, mas me lembrei, tinha outro homem na van. N era possível. De todos os garotos do mundo mas pq ele?
Eu só queria ter vc de volta Robin Arellano.ALGUEM PELOS CEUS PODE ME EXPLICAR,PQ O ROBIN? Eu me rendi e fui para a escola mas n falei com ninguém, fiquei de fone de ouvido 99% do tempo. Mas na saída um garoto chamado Brady veio falar comigo.

Brady-eai gatinha, quer ir lá em casa hoje?
Sn- n obrigada
Brady-mas pq?
Sn- pq vc chamou minha amiga para sair semana passada
Brady- ta mas eu n gostei dela
Sn-ent n vai gostar de mim. - eu estava saindo até ele gritar :
Brady-vc acha que n sabemos que vc faltou pelo sumiço do perdedor do Robin Arellano?
Sn-vc chamou ele de que?
Brady- de perdedor ou vc é surda?
Sn- perdedor é vc que vai apanhar
Brady-de quem?
Sn-vc vai ver -assim derrubei ele no chão e soquei seu rosto e sua boca sangrou muito
Sn- se vc quer chamar alguém de perdedor vc tem que parar de ser um .

------------------------
700 palavras mas a autora aqui está com bloqueio criativo mas vou resolver já, e n esqueçam da estrelinha e prometo n ter um final triste pq eu li a fanfic "o garoto da bandana" é incrível mas chorei no final e prometo n ser assim na vdd depende se eu estiver triste bjooooo

Eu só queria ter você de voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora