Ele foi para a casa dele e minha mae me chamou, deci imaginando que teria pronto na mesa o almoço mas a mandou eu sentar.
Sn- vc quer me dizer algo
Sra. Yamada -vou ser breve com vc
Sn- oq houve?
Sra. Yamada- a negocios do meu trabalho teremos que nos mudar para a Alemanha
Sn- vc ta brindando né?
Sra. Yamada - eu queria estar e a mudança é daqui 6 diasAssim ela saiu da mesa enquanto eu explodi em lágrimas silenciosas . Subi para o meu quarto chorar e vi Robin jogar uma pedra na minha janela, eu abri a janela e ele entrou.
Robin- oq foi Hermosa?
Sn- Robin, eu n posso mais ser sua amiga.
Robin- oq, por que n?
Sn- pq eu sei que vc gosta de mim mas eu gosto de outra pessoa.
Robin- oq mas , do nada ? Vamos conversar.
Sn- a gente n tem nada a conversa.Assim ele voltou para a casa dele, e lógico que eu menti mas eu quero que ele me esqueça e que n sinta minha falta, eu sei que machuquei ele mas n quero causar mais disso. Eu vi ele chorando e eu tbm esta, ele me viu e me ligou
Robin-sn me diz que isso é mentira, por favor.
Sn- eu queria que fosse.Eu desliguei chorando e gritei muito auto por raiva da minha mãe, assim sem pensar joguei uma pedra no meu espelho e ele quebrou. Eu estava chorando muito e n fui a escola nesses 6 dias. Era o último dia e fui até a casa de Finn me despedir, mas o Robin estava lá, eu me despedi e n falei com Robin
Finn- boa viagem sn
Robin- viagem? Oq? Como assim
Sn- olha Robin e.. Eu vou me mudar para a Alemanha h.. Hoje e-
Robin- e por isso vc disse aquilo para mim? VC MENTIU PARA N DIZER QUE IA SE MUDAR PARA A ALEMANHA? PQ ?
sn- eu n queria te machucar
Robin-sn N QUERIA?? VC TEM NOÇAO DO QUE VC DISSE?Assim ele me empurrou de lado e foi para a casa dele, e eu fui para minha casa para irmos até o aeroporto.
[Robin]
Chegando em casa apercebi que n deveria ter falado aquilo para a sn, e caiu a ficha, a sn ia se mudar para a Alemanha, eu corri até o aeroporto mas ela já tinha saído. Eu nunca ia me perdoar por isso. Eu estava chorando mas ouvi alguém bater na porta e era o Finn, ele veio assistir filmes comigo.
*duas semanas depois
Eu n ia mais para a escola, eu estava muito triste , e só me perguntava se a sn estava bem na Alemanha
[Sn]
A escola era incrível, tinha muitas pessoas legais, caras babando por mim, professores incríveis, eu tinha muitas amigas, mas faltava algo , o Finn, a Gwen, a Donna e o Robin, ele era tudo para mim mas sei que minhas palavras machucaram ele. Eu n poderia estar mais triste , eu já tinha perdido o Bruce e depois o Robin. Eu ligava para o Finn quase todo dia, mas eu n tinha coragem de ligar para o Robin, ele deve me odiar, mas seu n odeio ele, pq quem errou foi eu, eu deveria ter aproveitado meus últimos dias com ele, mas acabou, n tem volta, mas falando em volta, quando eu e minha mãe nos mudamos para a Alemanha meu pai se mudou para minha casa antiga, a que é do lado da casa do Robin. Um dia eu estava no meu quarto, quando o meu telefone tocou e era o Robin.
Robin -sn?
Sn- Robin?
Robin-sn ta bem ai?
Sn- não, esta tudo péssimo
Robin-sn mas pq?
Sn- a escola é incrível mas esta tudo piorando, todos são falsos e eu tenho amigas mas n me sinto bem com elas, eu só queria voltar para casa, eu queria tudo de novo.
Robin-vai ficar tudo bem
Sn- obg Robin,mas eu preciso ir, to de detenção pq n segui a norma da escola.Assim eu desliguei e fui para a detenção. Eu estava muito triste e nem conseguia ver minha mãe, ela vivia afundada no trabalho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria ter você de volta
Fiksi Penggemarvamos fingir que n roubei uma foto do Pinterest para a capa? sksksksksk