•{ ❁ ~ 𝓛𝓪𝓷𝓰𝓪 ~ ❁ }•
Meu nome é Sayuri, tenho 27 anos e sou chefe de um grupo especializado em análises científicas. Recentemente em enviaram um grupo de jovens estagiários, eu normalmente deixo toda essa dor de cabeça por conta do meu assistente, Seiji, mais o mesmo me causou uma dor de cabeça ainda maior ao se envolver com uma das estagiárias que era menor de idade. E consequentemente, a menina engravidou e hoje estamos respondendo um processo de assédio a menor de idade. E para minha surpresa, Seiji não deu para trás com a menina, pelo contrário, ele assumiu toda e qualquer responsabilidade. Deixando claro que ela não foi apenas uma "aventura" com uma estagiária, ele realmente está apaixonado pela menina, Ayumi Suyen, mas isso não impediu que a família da jovem, que não passam de um bando de interesseiros, interferirem no assunto.
O que já era esperado.
E obviamente eu tive que me envolver a contra gosto, afinal Seiji era o meu assistente e...o meu irmão. Não sei de que forma que esses abutres sanguessugas descobriram que Seiji também era o meu irmão, e todo foco e atenção foi exclusivamente para mim. Já que a empresa é chefiada por mim.
No entanto, eu não entro em uma disputa para perder. Eu nunca havia perdido uma e não seria agora que iria perder. O meu imenso orgulho nunca permitiria tal coisa. Dito isso, bolei um plano incrível que acabaria com todas essas sanguessugas impertinentes, e quando fui apresentar o meu plano para o meu irmão, ele me barra dizendo que era contra todo esse absurdo. Ele djsse que isso poderia sujar a reputação de Ayumi, a acusando de tê-lo seduzindo com segundas intenções. Então, por respeito a ele, decidi acatar sua decisão e pagar tudo o que o juiz dissesse.
Mas não pensem que estou feliz com tudo isso, perder dinheiro para um bando de sanguessugas feriu em cheio o meu precioso orgulho.
E para piorar, tenho que dar uma de "babá" para um bando de jovens na puberdade.
Eu estou um pilha com tudo isso. Tem um que é tão ousado que disse de forma bem clara e sugestiva, que eu deveria dar a ele uma oportunidade, segundo as palavras dele, disse que me faria a mulher mais "feliz" do mundo.
Eu estou cercada de idiotas por acaso?
Eu mereço!
Entre eles, temos um autista, Langa Hasegawa. Achei que ele me daria um trabalhão, mas de todos, é o mais inteligente e que mais se dedica a tudo. Sempre fazendo o seu melhor.
Confesso que ele me intriga com as verdades que ele solta sem nem mesmo pensar ou pedir. Dito isso, projetei uma sala para os estagiários, a sala é muito grande e espaçosa, e cada um tem o seu próprio espaço. E quanto a Langa, ele escolheu uma mesa perto de uma enorme janela que tem uma vista maravilhosa para a praia, confesso que também a adoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒀 𝑩𝑨𝑩𝑬 𝑩𝑳𝑼𝑬 ーLanga
Romanceー ❛ ❛ ~" 𝑴𝒆 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒊𝒓. 𝑶𝒉, 𝒕𝒓𝒊𝒔𝒕𝒆𝒛𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒂̃𝒐. 𝑬𝒖 𝒔𝒐́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒐𝒖𝒃𝒆𝒔𝒔𝒆...𝒃𝒂𝒃𝒚, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 "~❛ ❛ ー 𝑫𝒂𝒕𝒂: 20//10...