――•❁ ~ "𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑝𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠. 𝑀𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠".。:.゚ヽ. .:。◞✺。゜゜。― 𝑆𝑎𝑦𝑢𝑟𝑖
― Como assim eu vou para sua casa? Eu não quero ir, eu tenho casa!
― Acontece que foi o único jeito de te tirar daqui, ou você prefere ficar? Eu posso dizer que você mora num albergue e não não tem para onde ir e eles vão te deixar aqui até ter cem por cento de certeza de que está bem. ― Langa me olhava perplexo. Talvez ele não esperava que eu descobrisse aonde o mesmo morava. Langa não tem nenhum contato com os pais ou qualquer familiar. Muito menos casa. Já que os seus "pais" o expulsaram de lá quando mais novo.
Desde então, ele tem morado em um albergue em Manhattan até se formar na faculdade.
― Essa é uma má ideia, ir para sua casa ao invés de ficar aqui. ― o mais novo diz, relutante.
Foi o que pensei!
― O Seiji e a Ayumi moram com você? ― o mais novo pergunta, brincando com a costura do cobertor.
― Não. Eu moro sozinha desde os meus vinte e dois anos, mas eles moram perto.
― Quão perto?
― Perto na mesma rua Langa. ― explico, respirando fundo.
― Talvez não dê certo.
― Por que acha isso? ― pergunto curiosa, e ao mesmo tempo com uma pontada de raiva.
― Você é muito de mal com a vida e parece gostar da solidão. A senhora gosta da solidão Sr.Sayuri? ― sua pergunta me atinge em cheio. Reviro os olhos, bufando irritada.
― Eu só prefiro não dar abertura para as pessoas, é mais seguro. ― disse com a frieza que usava com o azulado no começo. Langa não respondeu nada, apenas manteve os olhos em meu rosto por alguns segundos, desviando em seguida.
― Eu acho que...
― Você acha demais, Langa. Eu não dou trela para achismos, eu sou do tipo de pessoa que gosta de certeza.
― Eu tenho certeza que a senhora sente muito mais do que demonstra, só tem medo que as pessoas saibam disso.
― Ainda nem saimos do hospital e eu já me arrependi da ideia de você morar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒀 𝑩𝑨𝑩𝑬 𝑩𝑳𝑼𝑬 ーLanga
Romanceー ❛ ❛ ~" 𝑴𝒆 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒊𝒓. 𝑶𝒉, 𝒕𝒓𝒊𝒔𝒕𝒆𝒛𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒂̃𝒐. 𝑬𝒖 𝒔𝒐́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒐𝒖𝒃𝒆𝒔𝒔𝒆...𝒃𝒂𝒃𝒚, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 "~❛ ❛ ー 𝑫𝒂𝒕𝒂: 20//10...