𝒇𝒐𝒖𝒓; 𝑤𝒉𝑎𝑡 𝑠𝒉𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑏𝑒𝑒𝑛 𝑑𝑜𝑛𝑒

17 3 0
                                    


―•❁ ~ "𝐴𝑡𝑖𝑡𝑢𝑑𝑒𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑚 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠. 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑓𝑜𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑣𝑎𝑐𝑖𝑙𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎, 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜-𝑎"

 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑓𝑜𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑣𝑎𝑐𝑖𝑙𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎, 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜-𝑎"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◟。:.゚ヽ.  .:。◞✺。゜゜。― 𝑆𝑎𝑦𝑢𝑟𝑖

O telefone da minha secretária eletrônica quase nunca toca. Especialmente depois da meia-noite. Resmungo algum chingamento e me forço a sair das cobertas, pego uma camisa qualquer e a visto pela cabeça. Não sei por que me dei ao trabalho de me vestir. Estou sozinha em casa. E aparentemente vai continuar assim por um bom tempo. Vou até a cozinha no quinto toque, logo antes da secretaria eletrônica atender. Cancelo a mensagem e levo o telefone até meu ouvido.

― Alô?

― Sayuri! ― exclama meu irmão. ― Meu Deus, Sayuri. ― a voz dele está em pânico, o que me imediatamente me deixa em pânico.

― O que aconteceu?

― O Langa. Eu estou no hospital Sayuri, e acontece que me ligaram da empresa por que encontraram o Langa nos fundos do estacionamento todo ensanguentado.

Meus joelhos caem no chão.

— O que houve com ele?

— Parece que o agrediram até ele ficar
inconsciente.

— Fique aí... Não saia daí enquanto eu não
chegar aí você me ouviu? ― digo, forçando as minhas apernas a me obedecerem.

— O quê? Você vai vir par...

Nem ouvi a última coisa que Seiji disse e joguei o telefone para o lado, não me importando se ele iria cair no chão ou ir de encontro a algo que pudesse quebrar, agora eu corria até o meu quarto colocando qualquer roupa decente que vi pela frente, calcei um par de sapatos que encontrei de baixo da cama e corri até a porta, pegando minha bolsa e a chave do carro. Minha mãos tremem ao contato com o volante, meu peito está apertado, eu não sei descrever o que estou sentindo, mais isso não é bom.

Cheguei ao hospital em tempo recorde,
avancei uns três sinais vermelhos, quase atropelei uma pessoa e quase causei alguns acidentes pelo caminho, mas nada disso me importa agora. O meu peito estava sendo esmagado tão ferozmente com apenas o pensamento dele morrer. Eu juro por tudo que é mais sagrado que as pessoas que fizeram isso com ele vão sofrer tanto que irão implorar pela morte. No caminho até o hospital, liguei para os responsáveis pela segurança da empresa, mandei confiscaram todas as câmeras de segurança e assim que eu me certificar que Langa irá ficar bem vou até lá confirmar minhas suspeitas.

❁~❁

Meu corpo ainda tremia, sentia a boca seca e ao mesmo tempo tinha os olhos marejados, algumas lágrimas já escorriam por minhas a bochechas mais logo as secava. Eu claramente aparentava estar instável, tanto que uma enfermeira ofereceu o gesto de que prepararia um chá de camomila. Eu disse que estava procurando por Seiji e a enfermeira disse que me acompanharia até a sala de espera que meu irmão estava. 

𝑴𝒀 𝑩𝑨𝑩𝑬 𝑩𝑳𝑼𝑬 ーLangaOnde histórias criam vida. Descubra agora