𝒕𝒘𝒐; 𝑓𝑒𝑎𝑟 𝑜𝑓 𝑔𝑒𝑡𝑡𝑖𝑛𝑔 ℎ𝑢𝑟𝑡

31 2 0
                                    

――•❁ ~ 𝑂 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑓𝑒𝑟𝑖𝑟, 𝑛𝑜𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑒𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑒𝑚 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑠 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠, 𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜𝑠 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠".

。:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

。:.゚ヽ―; 𝐼 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑝𝑎𝑖𝑛 ~❁ 。:.゚ヽノ゚.:。+゚

Após terminar algumas papeladas pendentes, fui até a sala da minha chefe, Sr.Sayuri. Essa é a primeira vez em que ela me chama em sua sala, então estou um pouco nervoso. Normalmente, quem é chamado até sua sala é demitido ou advertido por alguma incompetência.

Como o de costume estava sentado em frente a minha mesa, que por sinal estava cheia de papelada para se preencher, enquanto tentava não pensar muito sobre como seria a viagem no final de semana.

E me salvando dessa tempestade de pensamentos, Seiji, um dos meus colegas de trabalho cutuca o meu ombro, mais não percebo de imediato.

Até que finalmente ouço sua voz, quase rouca de tanto chamar o meu nome.

― Nossa, estou meia hora cutucando o seu ombro. No que estava pensando? ― o mais velho pergunta vendo que eu ainda estava processando o que estava acontecendo.

― N-Nada de importante, Seiji-San. ― nego virando mina cadeira em sua direção. ― Você precisa de alguma coisa?

― Não. Mais a chefe quer que você vá até a sala dela. Agora.

― Certo. Eu só irei terminar de preencher algumas papeladas e logo irei até lá. ― digo tirando algumas pastas da gaveta e as colocando sobre minha mesa.

― Ok. Ah, e boa sorte. A chefe tá de mal humor hoje. ― alertou o azulado, saindo logo em seguida da vista do mais novo

                                  ❁~❁

Por conta do tédio e cansaço que estava sentindo, estava fazendo alguns rabiscos tortos e excêntricos numa folha em branco que tinha por perto, antes de baterem na porta do meu escritório. Acabando com o silêncio agradável que cercava o ambiente.

― Posso entrar, Sr.Sayuri? ― o azulado perguntou num sussurro.

― Entre. ― a morena disse entregando a falta de paciência no tom de voz.

𝑴𝒀 𝑩𝑨𝑩𝑬 𝑩𝑳𝑼𝑬 ーLangaOnde histórias criam vida. Descubra agora