Lembranças que carregam tristeza

7 0 0
                                    

O anseio pela sua presença é o que mais preenche meu coração assim junto os meus pensamentos. Quando as lembranças vem sendo lembradas as incontáveis lágrimas quentes escorrem pelo meu rosto enquanto a angústia está presente em cada partícula do meu ser. Independente do propósito que me é dado para seguir, continuo compreendendo aqueles que são julgados e incompreendidos. Com todo o esforço que tenho feito para que possamos mudar todos os problemas que foram trazidos. Enquanto a respiração acelera, aqui estou deitada com o olhar fixo na escuridão que tenho admirado com o passar do tempo onde sou agraciado com o mais incrível silêncio possível. Tendo medo de avançar sobre o túnel de escolhas o corpo aos poucos vem se desligando. Respirando fundo e com calma as lembranças que carregam tristeza e alegria aos poucos vão retornando para trás da barreira de sentimentos que foi criada no desenvolvimento da minha vida. Tendo passado algumas vezes com coisas que nem todos iriam entender, tento prosseguir a vida como se nenhuma atitude ruim pudesse me afetar, mas isso piora no final quando todos vem para cima de mim e me culpam sem entender a minha realidade. Que tipo de hipocrisia é essa que na sua luta eu tenho que entende-lo e na minha serei apedrejado? É como a sociedade vem referindo-se aos seus cuidadões na história de toda convivência que temos que viver.

O Ritmo Das LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora