Incontáveis lágrimas de dor

1 0 0
                                    

Quando você pensa que o mundo gira só para você, os sentimentos de outras pessoas são feridos. Por algo bobo de sua parte o coração de alguém é partido em mil pedaços, com vários pensamentos invadindo a mente é impossível descansar. Tentando esquecer de tudo que te feriu você passa a noite em claro mas não admirando a beleza da lua, mas sim com soluços sendo sufocados pelo travesseiro. Tendo o iludido pensamento que na manhã seguinte tudo melhoraria. Tendo aguentando todo o cansaço que seu corpo tem você desaba, com incontáveis lágrimas de dor livremente caindo em seu belo rosto. Com a tristeza a invadindo ela se encolhe em seu próprio abraço fechando-se em sua bolha protetora, apenas desejando que toda a culpa e a dor que em si é jogada um dia possa desaparecer. Acabando na inconsciência devido a fadiga, sua alma rapidamente tenta cura-la, sabendo do medo que sua consciência irar manter quando acordar. Lentamente os soluços vêem diminuindo e seu corpo pode facilmente refletir seu alívio. No horizonte uma chuva tranquila vem chegando e incrivelmente levando todos os seus sentimentos ruins. Ao recobrar a consciência é como se tudo o que fosse sentido por ti é uma magnífica leveza. E com as ideias rondando sua mente, todos somos iguais então porque sou julgada?

O Ritmo Das LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora