Talvez o destino tenha decidido

1 0 0
                                    


Enquanto eu te contava o que eu tinha passado você mesmo de longe estava me apoiando, conforme minha história era libertada pelos meus lábios mesmo a distância você me consolava e era como se todas as lembranças ruins tivessem desaparecido, lembrando de algo ruim que derramava minhas lágrimas em ti era onde me apoiava, conforme a minha história continuava a ser contada, seu maior desejo era estar aqui segurando não só minha mão mais também limpando minhas lágrimas de dor. Quando penso que aquilo que não acorreu possa vir de acontecer o medo me invade e me consome, difícil não dizer que logo corro para você, como um refúgio para um pássaro em um dia chuvoso, talvez se aquele dia estivéssemos não só ignorados essa mensagem o que eu poderia dizer ? Talvez o destino tenha decidido por nós, vocês serão amigos e ajudaram um ao outro onde irão se apoiar e onde a confiança será ultrapassada por além do tempo. Eu digo que temos muito em comum, mas em determinado tempo nossa diferença é o que nos faz ser diferente. Escutando sua voz eu a imagino como o mar em um dia tranquilo somente que me vem a cabeça o mar com suas ondas agitadas assim como eu o imagino quando minha história passa a ser dita para você.

O Ritmo Das LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora