Calmante como notas angelicais

4 0 0
                                    

Nota: oii gente, tudo bem com vocês? Escrevi esse texto a menos de uns dez minutos antes de postar, eu tô meio sentimental então acabei desmoronando com muitos sentimentos nele, esse texto dita muito sobre o que eu sinto ou sentia em relação ao falecimento da minha avó a alguns meses atrás. Sinto em informar ele é bastante triste então se vc se sente meio sentimental demais não recomendo ler por enquanto. É isso bjs e até a próxima atualização.


Olhando para o céu lembrei da cada momento que um dia eu tive o prazer de viver com você, com tantos acontecimentos a flor da pele os sentimentos ficam descontrolados e saem livres por entre minhas escolhas. Tanto acumulado que então tantas lágrimas caem só por relembrar de tudo, tantas risadas e nada disso posso mais viver, prometi várias vezes para mim mesmo que não choraria e deixaria isso onde deveria "no passado" mas hoje passou em minha memória aquela lembrança onde tudo era colorido e nada dolorido. Lembrei do brilho do seu sorriso e da sua voz que era tão calmante como notas angelicais, tentado continuar em frente mas sentindo a angústia de não vê-la mais e nem de correr para abraçar-lhe. Com muitos sentimentos a deriva as incessantes lágrimas caem, o coração acelerado no peito e a saudade batendo na porta que pensei ter trancado. O que restou foi as incríveis lembranças que guardei, sua voz de anjo que só desejo apreciar mais uma vez e a gigantesca vontade louca de voltar para onde tudo era cheio de vida.

O Ritmo Das LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora