t h r e e.

163 29 21
                                    

cap ta meio xoxo capenga mas eu prometo que melhora, ta corrido pra mim com essas festa de fim de ano, por isso a ausência.

não desistam de mim nem da fic, prometo que não vão se decepcionar!

Era sexta feira, a tal festa comentada por Misha seria no dia seguinte. Você não conseguia esquecer já que era tudo que a morena comentou durante toda a semana. Sua semana fora corrida, teve que lidar com outro sermão do seu professor de dança apenas para voltar ao curso, teve que fazer servições comunitários todos os dias depois da aula com aquele cara que, sinceramente, você não aguentava mais ver.

Hoje era o último serviço da semana, estavam tutoreando crianças que tinham vindo fazer uma visita ao campus, crianças do ensino médio se é que dá para chama-las de crianças. Foi um dia longo e cansativo, lidar com adolescentes eram algo insuportável, piadas e brincadeiras de mal gosto a todo momento, sem contar a rebeldia.

Kageyama era o único que estava lidando bem, apesar de ele nunca ter muita expressão ou reação para nada, isso fora algo que você notou ao longo da semana enquanto trabalhavam juntos. Algumas meninas deram em cima dele, mas ele sempre as afastava de imediato ou as ignorava.

Entendia esse tipo de ação, ele era muito bonito e provavelmente o tipo de muitas garotas, então fazia sentido tal reação, principalmente em adolescentes.

— Muito obrigado pela ajuda! Agradecemos a paciência e a recepção! — A professora responsável se curvou para vocês com um sorriso grande, fazendo ambos repetirem o ato.

— Nós que agradecemos, foi um prazer! — Sorriu acenando enquanto observavam todos entrarem no ônibus e partirem — Um prazer o caralho. Bando de mimados chatos do caramba. — Praguejou fazendo um gesto como se fosse bater em alguém enquanto via o ônibus se afastar cada vez mais.

— Que dia. — O moreno finalmente abriu a boca depois de tanto tempo, você ainda se assustava às vezes com a voz dele tão repentinamente.

— Eu quem deveria falar isso. Não foi você que aguentou um monte de moleques fazendo piadas de sexo o tempo inteiro. — Revirou os olhos começando a andar em direção ao refeitório novamente, sendo seguida pelo mais alto.

— Eu tive que aguentar um monte de menininhas em cima de mim, não foi fácil pra mim também. — Suspirou lembrando dos momentos desconfortáveis que havia passado.

— Tadinho, como sofre. — Deu um sorriso falso a ele e apertou o passo para se distanciar.

O resto do dia foi particularmente tranquilo, você treinou um pouco o que ajudou bastante para relaxar, Misha tinha um trabalho para fazer então no período da noite você ficou sozinha em casa. Assistiu algum filme qualquer e descansou bastante.

O fim de semana logo havia chegado, você e Misha não tinham aulas nesse sábado, estavam livres. Você acordou tarde, decidiu dormir o quanto queria para ter energia o suficiente para a festa de noite, enquanto Misha parecia cheia de energia para esse dia.

Eram mais ou menos sete da noite a este ponto, você e Misha faziam skin care enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios — por insistência da morena —, você tinha um cigarro em uma mão enquanto ela fumava uma ponta que havia sobrado da noite passada.

— Aliás, e aquele cara que você faz serviço comunitário com? — Perguntou dando um longo trago e jogando a cabeça para trás soltando a fumaça.

— Kageyama? — Perguntou entortando a boca.

— Ui, sabe até o nome dele, que progresso dos grandes. — Riu preguiçosa, os olhos dela estavam abaixando.

𝘼𝙯𝙪𝙡 𝙚́ 𝙖 𝙘𝙤𝙧 𝙙𝙤 𝙞𝙣𝙛𝙚𝙧𝙣𝙤. - Kageyama Tobio.Onde histórias criam vida. Descubra agora