Noah na live de ontem tava serelepe.
Any
Dois anos atrás...
Eu não acredito que finalmente chegou o dia do meu aniversário. Hoje estou fazendo 18 anos, e graças a Deus alcancei a maioridade. E aqui estou, me arrumando para ir para a escola. Eu não vejo a hora de terminar o ensino médio.
Penteio meus longos cabelos cacheados e passo uma leve maquiagem em meu rosto. Sempre fui vaidosa e gosto do jeito como me visto. Gosto de chamar atenção como toda adolescente. Sei que sou bonita e vivo atraindo olhares.
- Nossa, Any, como você está linda! - minha irmã diz, e olho para ela, que estava ali parada na porta.
- São seus olhos! - brinco.
- E aí, como você está se sentindo tendo 18 anos agora?
- Sinceramente, me sinto ótima, sei que parece estranho, mas parece que ganhei a minha liberdade.
- Você falando assim até parece que eu te deixava em uma cela! - Saby debocha, e eu rio.
- Não é isso, Saby.
- Eu sei o que você está tentando dizer.
- E você, passou por isso?
- Ah, sim! Mamãe e papai acharam graça também quando disse que agora estava livre para fazer o que quisesse - ela diz, com um sorriso triste, que acabou me contagiando.
Nossos pais morreram quando eu era criança, e a Saby tornou-se minha guardiã. A nossa sorte é que os nossos pais nos deixaram dinheiro e não precisávamos nos preocupar durante toda a nossa vida.
- Você ainda sente a falta deles, não?
- Sim. E você?
- Sempre - confesso.
- Bom, agora chega de tristeza - ela tira uma sacola que estava escondida, eu não tinha nem percebido.
- Para mim? - pergunto, toda feliz.
- Sim, hoje é o seu aniversário, minha irmã! - ela me dá um abraço. - Nossos pais teriam ficado orgulhosos de ver como você cresceu linda e com muita saúde.
- Eu sinto a falta deles, Saby! - sinto as lágrimas caírem.
- Eu sei, minha irmã, eu sei! - ela faz carinho em meu rosto.
- Saby, eles morreram muito novos.
- Sim! - ela enxuga minhas lágrimas, e seco as dela também.
- Bom, vamos mudar de assunto!
- Sim, você não quer saber o que ganhou?
- É claro que sim! - ela me estende a sacola. Quando a abro, fico surpresa.
- Talvez você não soubesse, mas toda mulher da nossa família tem um diário. E a mamãe me pediu para te dar um quando fizesse 18 anos se ela não estivesse mais aqui.
- Ah, Saby, eu não acredito, ele é lindo! - falo, com sinceridade. Eu nunca soube que todas as mulheres da família tinham um diário.
- Ele é, sim! E agora ele é seu, Any! - volto a abraçá-la.
- Hoje vou começar a escrever nele!
- Que bom! Agora, me conta o que vai fazer hoje, no dia do seu aniversário?
- Bom, como eu sou maior de idade, vou para a balada! E é claro que você vai comigo!
- Any, só peço que tome cuidado, OK? - aceno com a cabeça, e ela continua - Você agora é maior de idade e não é bom ter uma irmã sempre ao seu lado.
- Credo, Saby! - exclamo, olhando-a chocada, - Você é nova e tem que sair.
<♡>
Oiii, desculpa por está fazendo os capítulos pequenos.
-Deixe sua opinião nos comentários e suas críticas, irei aceitar se estiver qualquer coisa errada.
-E gente pfvr interajam cmg.Não esqueçam de votaar.
Bjss da alaninha😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO Possessivo | noany
FanfictionExiste amor à primeira vista? Acredito que sim! Pois aconteceu comigo, assim que eu coloquei os olhos nela. Essa mulher parecia um anjo. Tão linda e tão perfeita. Seus olhos me mostravam uma grande tristeza que me fez querer protegê-la de tudo e de...