17

2.2K 75 2
                                    

Hj o cap vai ser longo.
Espero que gostem♡.

Conversamos mais um pouco, e logo reparo que a Olívia estava vindo e me despeço, avisando que iria levar a Any mais tarde para casa.

- Está pronto, Olívia? – pergunto, assim que encerro a chamada.

- Sim. E a menina, Senhor Urrea?

- Está descansando. Obrigado, Olívia! Vou até o meu quarto chamá-la.

Volto para o quarto, e quando chego lá ouço um choro. Entro desesperado, e a cena ali me corta o coração: a minha rainha estava deitada chorando. Vou direto para a cama, pego-a nos braços e pergunto.

- O que houve, minha rainha, por que você está chorando?

- Noah, eu não aguento mais isso! - ela me abraça mais forte, e ficamos assim durante algum tempo.

- Noah, eu tenho uma coisa para te contar e não aguento mais! - ela tenta sair dos meus braços, e não consegue, por eu estar segurando-a. Quando ela tenta mais uma vez, acabo soltando-a e digo, ao ver que ela começou a andar de um lado para o outro.

- Você precisa se acalmar!

- Como você quer que me acalme? — ela me questiona, ainda chorando nervosa, e tento puxá-la para os meus braços, mas ela se afasta, dizendo - Não se aproxime de mim.

– Minha rainha, vem aqui, tenta ficar tranquila.

- Como você quer que eu fique tranquila quando recebo essas malditas mensagens? - ela explode, e aí reparo que o seu celular está jogado no chão. Pego-o e aperto um botão qualquer. Logo aparecem as mensagens, que me deixaram com medo e também muito puto querendo ir até ele e mostrar a quem a minha rainha pertence.

🗨"Quem é aquele homem que estava te abraçando, vadia?"
🗨"Você é minha, só minha!"
🗨"Você fica assim me ignorando, não é, sua puta?"
🗨"Responde às minhas ligações!"
🗨"Você não mudou nada, né, vadia?!"
🗨"Você não sente saudades daquela noite maravilhosa, não?"

Assim que termino de ler as mensagens, olho para ela, que estava me olhando com pavor e medo, e pergunto.

- Desde quando você está recebendo essas mensagens? - tento controlar o meu ciúme.

- Desde ontem.

- E aqui diz que vocês dormiram juntos? Quem é ele?

Ela dá um sorriso triste e diz, nervosa.

- Se eu soubesse quem é esse filho da puta, eu teria colocado ele na cadeia há dois anos.

- Do que você está falando, Any? - pergunto, sem entender nada.

- Você não entendeu, né?

- Sinceramente, estou tentando. Por que esse lunático está te atormentando? — pego o celular e disco o número, tentando ligar, mas dava inexistente.

- Noah, vou te contar...

- Então me conta quem é esse filho da puta! - pergunto, querendo acabar com a raça desse homem.

Meu CEO Possessivo | noany Onde histórias criam vida. Descubra agora