14

2.2K 69 6
                                    

- Any, menina, vamos fazer o seguinte: que tal a gente ir jantar no restaurante de sua escolha e depois disso você segue para sua balada e eu volto para cá, tomo um belo banho de banheira com um bom copo de vinho?

- Menina, você deve ir para a balada comigo! - insisto.

- Não, Any, eu preciso descansar, e outra: meu trabalho anda me estressando um pouco.

- Já falei para você sair de lá!

- E você, mocinha, está na hora de ir para a escola!

- Mas, Saby, eu não aguento mais lá - resmungo.

- Any, aproveita, que é o seu últim ano!

- Eu sei disso.

- Então, o que está te incomodando?

- Sinceramente, eu não sei. Quero terminar logo esses estudos e dar um tempo para descansar.

- Any, lembra que eu deixo você ficar alguns meses sem estudar e só depois você vai fazer a faculdade?

- Eu sei, Saby. Eu já decidi que vou fazer Administração de Empresas, e quem sabe um dia vamos montar um negócio - brinco.

- E você não quer trabalhar numa empresa, não?

- Deus me livre!

- Agora, vamos lá, que eu te levo para a escola e depois sigo para o trabalho.

- Tá bom! Vamos! - acabo cedendo. Coloco o meu presente em cima da minha mesinha, pego as minhas coisas e saio logo atrás da Sabina.

Quando a Saby me deixa na escola, me despeço dela e sigo para a sala de aula; como sempre, já tinha gente idiota na sala. Os moleques eram tão idiotas e as meninas só pensavam em meninos.

- Ora, ora, se não é a gostosa da Any Gabrielly - ouço a voz irritante de ninguém mais e ninguém menos do que Josh, o babaca. Desde que ele entrou na escola, vive me atormentando.

- Não enche, Josh! - respondo, sem nem olhar para ele. Ele vive me aborrecendo, dizendo que eu sou gostosa. E de uma coisa eu tenho certeza: ele fala isso só para ficar me zoando. A única coisa que sinto por ele é nojo.

- Nossa, hoje eu estou metida! - ele diz, ironizando. Eu sinceramente não o entendo mesmo. O cara é um babaca completo que só sabe me infernizar.

- Josh, você não bate bem da cabeça, não, né?

- Ah, sim, eu bato bem da cabeça, e quero dizer, das duas! - ele pisca o olho, e olho para ele com nojo.

Deixo-o ali falando sozinho, Eu não vejo a hora de ir para a boate e comemorar meu aniversário. Logo vêm algumas colegas conversar comigo, me desejando feliz aniversário e perguntando onde eu iria comemorar.

- Estou querendo ir à boate nova que inaugurou, a Devassa.

- Obaaa, eu também vou, e já comemoramos o seu níver, o que acha? - pergunta a Hina.

- Com certeza, está marcado! - fecho com as meninas o nosso encontro. Sinto que estou sendo observada, e quando me viro vejo que o Josh está me olhando. Não gosto muito do seu olhar.

<♡>

Oiii, desculpa pelos capítulos pequenos, a escola está me matando.
Espero que tenha gostado!!
-Deixe sua opinião nos comentários e suas críticas, irei aceitar se estiver qualquer coisa errada.

Não esqueçam de votaar.
Bjss da alaninha😘

Meu CEO Possessivo | noany Onde histórias criam vida. Descubra agora