15

2.2K 68 1
                                    

(Maratona 01/05)

Algumas horas depois...

E aqui estamos, na boate Devassa. Está cheia e bem badalada. Eu estou gostando do que vejo. Encontrei as meninas ali mesmo na porta da boate, entramos logo e seguimos para a parte do bar.

- Como você está se sentindo agora, com 18 anos, Any? - pergunta Sina.

- Maravilhosamente bem! - grito, e rimos.

- Ah, menina, eu percebi que o Josh está dando em cima de você - Hina comenta.

Olho-a e reviro os olhos sabendo do que ela estava falando. Ele era um babaca completo, e era uma pena que o curso que eu estava querendo fazer ele também faria. Bom, era o que eu ouvia sempre dele.

- Eu não gosto dele! Ele se acha o maior gostosão, fica dando em cima de todas e ainda acha que eu vou querer alguma coisa com ele.

- Ele me perguntou sobre o seu aniversário.

- E o que você respondeu?

- Bem, ele queria vir aqui.

- Pelo amor de Deus, eu não quero esse moleque aqui! - protesto.

- Amiga, fica tranquila, eu mesma disse isso a ele! - fico mais tranquila e volto a beber, dançando muito.

<>

Eu estava um pouco cansada, pedi licença para as meninas e avisei que iria pedir água para ajudar a controlar a bebida. Quando chego lá, ouço uma voz irritante.

- Ora, ora, se a Dona Any Gabrielly não está bêbada! - quando olho, vejo ninguém mais, ninguém menos do que o Josh. Sinto que a minha noite já tinha se encerrado.

- O que você está fazendo aqui, Josh?

- Ora, o mesmo que você! - fico de costas para ele, pego o copo com água e tomo, para ver se me ajudava a melhorar para pedir um carro e irmos embora. - 0 que você está bebendo?

- Agora água - ele me estende o copo e
diz.

- Quer tomar? - me mostra o seu copo. Ele se senta do meu lado, eu termino a minha água e peço uma Coca-Cola bem gelada. Sou distraída com um cara que chega ao meu lado e me oferece uma bebida.

- Não, obrigada! - respondo, e termino de beber o refrigerante.

- A gatinha me dá seu número?

- Não dou o meu número para nenhum estranho - respondo, e olho para o Josh, e por incrível que pareça ele me deixou sozinha ali com o idiota.

Saio dali, sentindo que estou com muito sono, e resolvo procurar um banheiro e ligar para um táxi, ou mesmo um Uber.

- Droga, bebi demais! - resmungo, cada vez com mais sono, se isso era possível, e tonta. Não encontro o bendito do banheiro, e quando finalmente acho que é e empurro a porta, do nada sou empurrada para fora. Não era um banheiro, mas uma saída de emergência.

- Puta que pariu, o que estou fazendo aqui? Quem foi que me empurrou? - pergunto a mim mesma, e quando vou entrar ouço uma voz abafada.

- Aonde você pensa que vai, sua putinha? - naquele momento, sinto que algo horrível poderia me acontecer.

- Quem é você? - sussurro, e começo a dar passos para trás. Quando sinto que esbarrei na pessoa, eu gelo de medo.

- Eu sou aquele que vai cuidar com muito carinho de você!

Quando tento correr, ele me puxa, e começo a chorar de dor e grito.

- Socorrooooooo...

Levo um tapa no rosto e sinto o gosto do sangue em minha boca, e sei que estou machucada, Nessa hora desejei nunca ter vindo para essa maldita boate.

- Agora seja uma boa menina e deixa que eu vou te cuidar.

Eu tento enxergar o seu rosto, e não consigo. Tento descobrir a sua voz, e também não consigo. Estou morrendo de medo.

- Me deixa em paz, seu idiota! - grito, rezando para que alguém aparecesse, e nada.

<♡>

Oiii, como hj é SEXTAAA FEIRAA irei fazer uma maratona de capítulos, vai ser 5 caps só hj!!
-Deixe sua opinião nos comentários e suas críticas, irei aceitar se estiver qualquer coisa errada.

Não esqueçam de votaar.
Bjss da alaninha😘

Meu CEO Possessivo | noany Onde histórias criam vida. Descubra agora