Fim de semana na casa da Vovó

24 3 2
                                    

Bom, minha vovó ela é muito guerreira, trabalhadora, ela crio os filhos dela sozinha, porque o marido dela não queria saber de nada com nada, ela queria trabalha e ele não deixava, ate que um dia tudo o que ela tinha conseguido, ele destruiu tudo, então ela viu que não ia conseguir viver assim com ele, e com isso ela decidiu deixa-lo e ir viver sozinha e criar os filhos dela sozinha.
Então essa é um pouquinho da vida da minha vovó.

Fui eu a minha família e a Rebeca e a familia dela, fomos passar o fim de semana na casa da minha vó. Nesse tempo eu e ela tínhamos 6 anos.
Quando acordamos fomos direto para toma café.
Eu adorava brinca de boneca mais ela nunca gostava. Então tínhamos que brinca de algo que desse para as duas brincarem. Mais só que não achávamos nada.
Lá na casa da nossa vó, era uma chácara, tinha decida na chácara e havia vários barrancos, então sentamos em um barranco para pensar em algo, ate que nisso tavamos de tênis, e meu irmão o Bruno estava conosco. Então ele me empurrou e escorreguei lá para baixo, foi como um escorregador, então tivemos uma grande ideia de tirar o tênis e ficar só com a meia, e escorregar no barranco, era tudo de barro, e sujava muito, mais mesmo assim, brincamos muito, ate que chegou uma hora que a minha vó gritou dizendo.

- Laura, Bruno e Rebeca, venham já para ca.
Olhamos um para a cara do outro com um pouco de medo. Quando subimos minha mae viu que estamos com a meia toda suja e a roupa com barro. Ela brigou com a gente. E não pudemos mais brincar disso.

Ate que estava super legal kkkk se pudesse eu continuaria lá. E sei que a Rebeca também do jeito que ela era loquinha...

No dia seguinte já não tinha o que brincar, porque o que tínhamos encontrado a minha querida mae estragou. Então decidimos brincar de montar casinha com a madeira, e com isso tinha bicho, mais Rebeca era loquinha então ela pego a formiga e disse que se comece a gente teria sorte, então começamos a comer as formiguinhas, quando minha vó viu ela saiu correndo atrás de nós, dizendo que iria deixar a gente de castigo dentro do banheiro.

Foi horrível kkkk quando lembro disso eu sinto vontade de vomitar, mais foi muita zuera esse fim de semana. Depois tivermos que guarda tudo para ajudar. :/

Uma AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora