O Encontro!!!

22 2 0
                                    

Rebeca levanta surpresa e olha para Paulo.

- Esta tudo bem?
- Sim sim. (Coração de Rebeca despara) - Hoje não é sua folga? O que esta fazendo aqui?
- Eu queria te ver, antes que você saísse.
(Olhos de Rebeca brilha, sem saber o que falar ela cora.)
- Você quer sair comigo para um jantar?
- Claro, eu te ligo. (Diz Rebeca toda feliz entrando no carro e entregando um papel com o endereço da casa dela.)

Chegando em casa eu vi a Beca toda diferente, eu queria falar com ela mais só que ela tava toda estranha, então decidi esperar ela vim falar comigo.

- Laura eu vou dar uma saída hoje a noite ta?
- Aonde você vai Beca?
- Eu vou ir jantar com aquele garoto gato do hotel.
- Toma cuidado, você mal conhece esse garoto e já vai sair com ele.
- Eu sei o que eu faço Laura Steele Macêdo.
- Não vou falar nada, depois não diga que eu não te avisei.

Rebeca saiu nervosa e foi para o quarto se arrumar. E mandou uma mensagem para Paulo avisando que já estava pronta. Paulo chegou e a ligou dizendo que já tinha chegado. Então Beca desce e bate a porta principal. Então ele esta fora do carro esperando ela, e ela entra e ele a beija no rosto e logo em seguida na mão.

- Aonde você vai me levar?
- É surpresa!!!
- Uau tabom.

Chegando no lugar, ele desce e abre a porta do carro para ela.

- E aqui estamos... No Paris 6.
- Uau mais isso aqui é muito caro. Não posso aceitar isso.
- Por favor aceite, é tudo o que eu quero.

Então eles entram, e Paulo já havia ligado para o restaurante reservando uma mesa. Então eles se sentam.

A garçonete chega.
- O que vocês desejam?
- Dois risotos de tomate seco, por favor e um vinho.
- Nossa isso deve ser uma delícia.

Então eles comem e então decidem dançar juntos, Paulo tenta a beijar mais ela se revira contra o beijo e se faz de difícil.

Saindo do Paris 6, Paulo a leva ate a casa dela. Chegando na porta ele, se despede, mais ela a empurra no carro e lasca um beijo nele. E sai andando e chegando na porta manda um beijinho para ele e entra.
Paulo enlouquecê.

Uma AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora