Eu estava em casa fazendo meus trabalhos de escola, ate que meu celular toca, então vou direto atender, e é a minha prima Júlia me ligando para me convidar a passar o fim de semana na praia com ela, a filha dela e minha prima. A filha da Julia é um grude grude comigo, ela não sai do meu pé, ela me ama kkkk, bom, eu tinha feito aprogressiva, a um dia atrás e como todos sabem, a agua do mar ten sal, então estraga tudo aquilo que fiz, mais só que eu estou em minhas férias e queria demais ir, quando dei essa noticia ao meu namorado, ele não gostou nada nada, porque na verdade ele queria que eu ficasse aqui com ele, mais só que eu tava aqui sempre e a gente nunca saia e eu queria demais sair um pouco. Então eu dei a notícia a minha mae e ela super me apoio, eu queria demais levar meu namorado, mas só que lá só iria ter mulheres, então arrumei minha mala.
No meamo dia a noite, minha mae me levou de carro para a casa da minha prima a Julia (a que tem uma filha de 6 anos) enfim, chegando lá, toco a campainha.- Oiii Laura. (Diz minha priminha)
- Oii grude grude.
"Eu a chamava sempre assim, porque ela vivia no meu pé."Cumprimentando todos, Júlia disse que iria passar um café, (fazer um café, não sei porque complicar tanto as coisas se elas são tao fáceis de dizer e ser bem claro.)
Minha priminha sempre que estava lá queria que eu brincasse com ela de boneca, mais o que ela maia gostava de brincar era com a Monter Hay, sinceramente nunca aprendi a dizer isso direito e muito menos escrever. Então como eu odiava, mais a minha mae sempre mandava eu brincar com ela, eu ia para deixar ela feliz.
Então dormi lá, e no dia seguinte fomos para a praia, a Rebeca pegamos ela no caminho da Praia.
Chegando lá, fomos para a praia grande, ficamos em um apartamento de um amigo, ele tinha nos emprestado para passar o fim de semana lá, então arruma m os tudo certinho, e ainda era umas 3hrs, resolvemos ir a Praiá, se trocamos e fomos, deu para pegar um pouco do sol ainda, e acabamos ficando lá ate as 6hrs. Quando chegamos no prédio, não podíamos subir sem antes passar na ducha e tirar toda a areia do corpo, mais só que aquela dicha era horrível horrível mesmo, era super gelada, e imagina você chegando da praia, você já sai dela, porque ta sem sol e começa a esfriar, então você tem que chegar no apartamento o tomar ducha gelada, horrível mesmo ne??? Pois é.
Chegando de noite, decidimos fazer uma macarronada para jantar, e com a louça jogamos joquempo para ver quem iria lavar a louça, e acabei perdendo, e não era só a louça que limpavamos, e sim toda a cozinha. Terminando decidimos assistir as branquelas, nossa estava muito divertido ainda mais aquela música kkkk.Dormindo, nosso ultimo dia na praia decidimos ir aproveitar o dia, então acordamos super cedo, não estava calor o suficiente para irmos a praia, então tivemos a brilhante ideia de ir andar de bicicleta, fomos alugar uma de quatro lugar, e fomos andando andando e passávamos por várias praias, e não era longe uma da outra, passamos por umas 5 praia, e em uma delas havia um parque de diversão enorme, e comentados que iriamos lá. Começou a garoar e não ta vamos tao perto da nossa praia, então começamos a correr correr correr com a bicicleta, e tadinha quase atropelamos uma senhora que estava andando com seu cachorro na praia, pedimos desculpa e seguinte pela calcada, chegamos a bicicletaria e devolvemos.
Então decidimos ir tomar um sortevete, andando para o apartamento, chegando lá, nosso tios, primos e amigos tocaram a campainha então nos se arrumamos e decidimos ir para o parque, e lá havia lojinhas também, nossa se divertimos muito lá, nossa priminha ela sempre acabava com tudo porque ela passa muito mal nesses brinquedos, então fomos mais embora por causa dela, então chegando no o apartamento, era umas 3hrs e estava muito sol ainda, incrível. Então fomos a praia e aproveitar o resto de dia que tínhamos. E acabamos voltando de lá umas 7hrs, e enfim fomos arrumar nossas malas, e fomos embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Amizade
FanfictionDuas garotas, uma morena e a outra loira, são primas e tem apenas 17 anos. Elas já passaram muitas coisas juntos. Mais jamais deixaram de apoiar e estar ao lado uma da outra. Aqui vou contar uma historia de Amizade entre primas. E a vida de cada uma.