Eu e Rebeca decidimos ir ao cinema, assim que chegassemos do Centro sobre almas e espírita. Então como eu ainda não era cadastrada nesse Centro, eu tive que ficar lá no fundo sentada esperando ela, mais eu assisti a aula e esperar ela sair. Quando saímos.
- Laura eu tenho 7 reais aqui. O que acha da gente comprar Fini.
- Vamos sim.
- E o que você achou da aula?
- A eu gostei muito. No próximo sábado trarei os papeis para me cadastrar. Diz Laura.Então as duas foram andando ate un mercadinho perto. Chegando lá, não compramos só fini kkk compramos, um monte de besteira.
Logo após pegamos o ônibus, comemos o Fini e as besteiras, e fomos para a minha casa, chegando lá tava super tédio.- Vamos para o Shopping assistir um filme?
- Vamos prima. Diz Rebeca.
- Então levarei o meu cartão, e lá compramos as coisas.Se arrumamos e fomos. Chegando lá a gente foi assistir um filme de comédia. "Os homens são de marte e é para lá que eu vou".
(Claro que todos conhecem esse filme. E se ainda não conhece, assiste é muito legal)
Acabando o filme, decidimos ir comer comida Japonesa. É a comida que nos duas amamos, então fomos. Comemos muito ate que não estávamos querendo levantar da mesa de tanta preguisa mais levantamos, andando por lá, demos de encontro com uma cadeira se massagem, era sois reais 5 minutos, então ela colocou dois reais e quando eu coloquei a maquina não foi, ela engoliu minha grana mais não fez massagem, fiquei furiosa e fui ate a moça reclamar, mais como ia demorar muito e só era dois reais, fomos embora. E quando estamos no o meio do caminho dentro o busao. O que acontece?
É ele quebra... Então decemos. E logo atrás de nós, havia um sexy shop.
Estávamos muito curiosas para saber como é, mais quando íamos entrar, havia uma plaquinha dizendo que só podia entrar maiores de 18 anos, e só tínhamos 17.
Então ficamos esperando o próximo ônibus chegar e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Amizade
FanfictionDuas garotas, uma morena e a outra loira, são primas e tem apenas 17 anos. Elas já passaram muitas coisas juntos. Mais jamais deixaram de apoiar e estar ao lado uma da outra. Aqui vou contar uma historia de Amizade entre primas. E a vida de cada uma.