Hotel de Alagoas.

20 3 0
                                    

Na volta da Praia, a minha prima Rebeca começou a se sentir muito mal, e só estava eu e ela no o carro. E ela disse que nao dava para continuar a nossa volta para casa, e estavamos na estrada, ate que vi o Hotel Alagoas, e então decidi parar e ligar para o meu namorado.

- Oi amor.
- Oi amor, preciso que você venha urgente no Hotel chamado Alagoas, na Rua Gaivota 201. Corre aqui, Rebeca esta passando mal e não tem ninguem com a gente.
- Tabom amor eu vou correndo, bjos.

Então saindo do carro no estacionamento do Hotel, eu decidi aluga um quarto, mais enquanto eu passava os dados para a moça, Rebeca começou a vomitar e um garoto lindo, foi ajudar ela e ver se ela estava se sentindo bem, mais eu fui ate ela e disse que podia deixar que eu cuidava dela, então subi ela no quarto e junto as malas, entrando coloco deixo-a em um quarto e então ela sento na cama e disse que iria ficar bem e arrumar as coisas, então por um tempo a deixei sozinha e disse que se precisasse de algo era só gritar.
Então fui colocar a minha mala no quarto aonde eu iria ficar, e do nada sinto um abraço e quando eu vou ver é meu amor, esse lindo.

- E então, como esta Rebeca?
- A ela vumitou lá na recepção, mais já parece esta melhor, ela esta no quarto acredito que deitada dormindo.
- Tabom então, partiremos amanha assim que der.
- Tabom vida, agora podemos aproveitar essa noite... (Diz eu)

Então me troquei e deitei, meu amor saiu do banheiro sem blusa, apenas com uma calça cinza de moletom, e deito do meu lado, esticando o braço para que eu o deitasse no peito dele, então o beijei, e o clima começou a ficar quente, mais eu ainda estava meio nervosa porque Rebeca estava no mesmo hotel, e estava mal, então a qualquer momento ela poderia me chamar, e acontecer de estragar tudo. Então decidimos dormi, porque no dia seguinte teríamos uma grande viajem.

Na manha seguinte, na hora que todos estavam arrumando as coisas para ir embora do Hotel, a Rebeca desse e não vê o garoto lindo na recepção, então a moça que estava atrás do balcão, chamou Rebeca.

- Oi (Diz Rebaca surpresa)
- Oi, você deve estar procurando o Paulo, mas hoje é folga dele, mais ele deixou esse papel para você.

Rebeca sobe correndo para o quarto abrindo curiosamente o papel, e lá estava escrito o número de telefone de Paulo.
Rebeca da um forte sorriso de orelha a orelha.

- Amor eu vou descendo as malas para o carro.
- OK amor.

Rebeca desce junto, e ao chegar lá embaixo, ela a tropeça na porta do hotel e lá Paulo aparece a ajudando. Ela levanta espantada...

Uma AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora