Christmas Evil - parte 2

505 71 78
                                    

E vamos de especial de Natal que talvez não saia completa até o natal, vai depender da criatividade da autora e também do tempo para escrever. Deixa os comentários e a estrela... Essa história é +18 mas avisarei os capítulos pesados como sempre faço.

Parte 2

Do lado de fora o clima estava mais tranquilo se é que pode-se dizer assim, Chan e Han arrumavam a guirlanda e enfeites do corredor, havia uma  certa tensão do mais novo o que foi notado pelo australiano mais velho.

- O que está te incomodando tanto Han?

- Acha que seria o que? Ou melhor quem?

- O Minho? – o australiano tenta demonstrar normalidade em sua voz.

- Sempre ele, estamos muito distantes Chan, é como se ele não estivesse mais ligando para mim.

- Isso é coisa da sua cabeça não?

- Pode até ser, mas mesmo assim... Tem alguma coisa muito suspeita acontecendo.

- Devem ser os problemas que ele está tendo no ombro, para ele que dança é algo muito sério, tem a ver com a mobilidade e o talento maior dele.

- Pode ser... Só acho que ele podia se abrir mais comigo, nós temos algo há muito tempo é injusto ele esconder de mim o que está passando, sempre dividimos tudo, é muito importante essa troca.

- Vocês são íntimos, talvez ele ache que não precisa contar, as vezes ele sente que só sua presença já é o suficiente para conforta-lo. – o australiano fala com certeza uma vez que Minho havia confessado isso para ele

- Eu sei... Mas é como se eu não fosse mais o conforto suficiente para ele, o Minho está distante, está mais calado, pensativo e tem noites que me evita, ou pelo telefone ou pessoalmente.

- Todos temos ficados cansados Han, e ele com o ombro dele deve cansar ainda mais, não só física mas psicologicamente.

- Pode ser que tenha razão Chan.

- Talvez. – o australiano suspira.

- Sim, ou talvez ele esteja no seu quarto ou com você quando não me atende. – Han fala e Chan olha para ele tenso, mas o mais novo continua a fazer o que havia se proposto. – Sim eu sei de vocês.

- Han...

- Acham mesmo que sou tão bobo assim? Tem dividido o quarto com ele na turnê,ele não aparece no Chans room e nunca está apresentável, acha que não sei como ele fica depois de transar Chan? Acha que não sei qual cara ele tem depois de uma transa?

- Han nós não...

- Não me deve explicações Chan, não é com você com quem me relaciono, é com o Minho, mas como é meu amigo deveria ter respeito comigo, é meu hyung deveria tentar ao menos não ser tão canalha.

- Han eu juro que não foi nada intencional, acabou rolando.

- Olha Chan eu poderia até acreditar se tivesse rolado apenas uma vez, mas sei que foram muito mais do que uma ou duas vezes que aconteceu. Mas como eu disse não é com você com quem devo tirar satisfações.

- O Minho gosta de você.

- Mas tem se deitado na sua cama as vezes. – Han agora encara o seu Hyung.

- É complicado ele apenas está confuso.

- Existe uma linha muito tênue entre estar confuso e ser um traidor Chan e o Minho está quase arrebentada ou senão arrebentando essa linha.

- Não tome nenhuma decisão precipitada Han, fale com ele assim como está falando comigo.

- Eu não sou o errado na história Chan, ele quem tem que vir até mim... Eu na história infelizmente sou a vítima, e no final de tudo eu vou ser o destruído porque fui traído pela pessoa que mais confiei e não é do Minho que estou falando agora.

Christmas Evil ( Especial de Natal)Onde histórias criam vida. Descubra agora