os primeiros desafiados

441 56 28
                                    

E vamos de especial, talvez eu consiga postar até o Natal, talvez kkkkk

O Australiano suspira pesado, ele não deveria ter desafiado Minho, não devia ter o provocado, ele aperta as mãos ao lado do corpo e se aproxima do membro escolhido por Minho e de repente aquele jogo pareceu uma grande bobagem, porque ele se sujeitou a aceitar algo tão infantil, ele respira fundo e encara o olhar do amigo, a situação era constrangedora Feliz não sabia ao certo aonde deveria colocar as mãos, ambos os garotos estavam sem se mover, até que Jeongin leva as mãos até a cintura de Felix que só aí coloca as mãos no ombro do mais novo.

Sim Minho havia escolhido Jeongin, ele sempre via como os dois eram próximos e imaginou que com isso Felix ficaria mais a vontade, ele poderia sim ter escolhido Changbin que era o grande amor de Lix, mas ele foi desafiado e quis ver até onde o australiano aceitaria ser desafiado.

Os dois mais novos hesitaram um pouco no começo mas I.N avança na direção de seu Hyung e selam seus  lábios, o beijo entre os dois no começo é mecânico e frio mas logo toma forma e facilidades entre os dois, no começo a língua era pouco presente mas logo ela eslava alí em meio a um beijo ávido e feroz, Jeongin havia puxado Felix de uma maneira em que seus corpos ficaram bastante colados e o beijo se tornou algo muito erótico e sensual, em um canto da sala Hyunjin se encolheu e ao ver que aquele beijo estava demorando mais do que o necessário Changbin raspa a garganta fazendo os dois mais novos se separarem.

Ao saírem do beijo Jeongin dá um sorriso carinhoso para o australiano que retribui antes de olhar para Minho com ar de vitória.

- Acho que devemos continuar, senão só terminaremos no ano novo! – Changbin fala meio irritado.

- Podemos colocar um tempo limite. – Han fala.

- Quanto tempo durou o beijos dos dois? – Seungmin  pergunta.

- Acho que cinco minutos. – Han retruca.

- Porra! Que isso hein Maknae on top fazendo tudo. – Chan zoa e I.N ri coçando  nuca.

- Ok, Ok cinco minutinhos quem é o próximo?

- Eu vou. – Chan fala e Minho se ajeita na cadeira sendo observado por Han.

- Ok! Vou ler sua dica. “ ainda me recordo das luzes vermelhas”.- Seungmin revira os olhos. – Era para ser mais difícil.

- Óbvio que foi o Hyun. – Chan  fala certeiro.

- O que foi? Na hora só me veio isso na mente.

Chan ri e vai até Hyunjin que entrega para o mais velho alguns itens de equipamentos de som, era algo que Chan desejava há um tempo, depois de ver o quão feliz Chan ficou hyun deu um suspiro e sorriu tímido antes de ter Chan o beijando de forma ávida, o ósculo doa dois não teve nem um pouco de incomodo ou timidez talvez pela intimidade que ambos tiveram quando gravaram o MV de red lights. Os dois não estavam estranhos mas outros membros pareciam levemente incomodados, o vocal olhava insistentemente para o relógio para ver se o tempo passava mais rapido mesmo isso não acontecendo enquanto Minho enrolava seus dedos na cordinha de seu moletom, Jisung observava a cena incomodado já que sabia que aquele era um tique de Minho quando estava nervoso.

Assim que o tempo acaba Seungmin bate palmas para anunciar que o beijo devia se encerrar, ao dois membros terminam o beijo e Chan beija de leve a testa de Hyun para demonstrar respeito e carinho, aquilo deixa alguns dos presentes admirados pela demonstração de Chan da sua total maturidade. Em seguida todos se entre olham e quando Minho pensa em se manifestar Jisung se levanta.

- Eu vou, mas se eu errar eu quero escolher quem vou beijar...

Christmas Evil ( Especial de Natal)Onde histórias criam vida. Descubra agora